Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 9
Princesa


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Atro.
Significa "de cor negra"/"sombrio"/"que produz tristeza".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/9

"Olá..."

Um sussurro infantil ecoou pela avenida, enquanto o resto da cidade dormia.

 

Normalmente, os humanos distraídos confundiriam Diana com grilo, mariposa ou algum outro inseto. Era preciso um coração muito puro para vê-la ao bater do olho.

Fez uma pequena reverência.

 

"Você é fantasma?"

"Não, sou fada. Veja minhas asinhas."

"E pode fada preta?"

"Pode sim, meu bem."

 

A pergunta não a pegou de surpresa. 

Mas afinal nem tudo que é atro é sombrio. Principalmente aquela miniaturinha de ser humano, cujo lindo sorriso era carregado em uma esperança genuína.

 

"Se você é fada, então eu posso ser princesa?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É rapaz a palavra de hoje me pegou de surpresa legal... Não porque foi difícil de encaixar (dava pra fazer um monte de coisa se eu quisesse), mas por ter caído logo nesse capítulo.
Meu coração até doeu ao ver o significado, por isso vocês vão ficar sem piadinha hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.