Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 10
Ação humana


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: voga.
A E I O U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/10

Acontece que, antes de ser fada, Diana um dia foi caipora. 

Mas sabe como é, espíritos da natureza são basicamente a mesma coisa em todo lugar, só muda um detalhezinho bobo aqui e ali no imaginário popular que voga na atualidade… E plim! Quando você percebe, está cercada pelo ambiente urbano, agitando asinhas pelo vendaval que estava fazendo hoje no Rio.

 

Nos dias de chuva, notícias sobre inundações assustavam os humanos que já não sabem mais sobre aquelas terras um dia terem sido pântano.

Procurou abrigo embaixo de árvore e ficou observando a água suja escorrer para um bueiro qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente, perdoa a piada pouco criativa de hoje... Nem sempre da pra manter o nível muito alto. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.