Comentários em Diana, a fada urbana

LittleR

01/10/2019 às 07:18 • Natureza
 Ai, que capítulo lindo! Dos que eu li até agora, foi o que mais gostei. Muito bem escrito! Vamo que vamo que outubro é grande ❤


Resposta do Autor [Urano]: Ooh, muito obrigado! Espero continuar indo bem hehe.
Aiai outubro é enorme ainda! Vamos lá!
Beijinho


Kurai

01/10/2019 às 08:10 • Natureza
Meu deus, o Méier. Eu já adorei como descreveu o início. Gosto de quem brinca com as palavras assim. Ansiosíssima pela história de Diana, a fada pobre.


Resposta do Autor [Urano]: Gosto muito do Méier kkkkkk. Pra dar conta de 100 palavras, a gente tem que brincar muito com elas!
Olha só, pobre não, suburbana! Hahahahahahah nois é pobre, mas é limpinho, ta?


Niars

01/10/2019 às 08:47 • Natureza
 Gostei da ideia e estrei acompanhando ❤️


Resposta do Autor [Urano]: Yeeeey! Vamo se amar!


EsterNW

01/10/2019 às 10:12 • Natureza
Oi oi, tudo bem?
Ai, achei a capa tão fofinha quando vi no grupo do face e chegando já amei a premissa da história, com certeza vou acompanhar :3 Achei uma graça o primeiro capítulo ♥
Kisses e até amanhã o/


Resposta do Autor [Urano]: Oii oi.
A capa muito fofinha né? Bruna Sanches que fez pra mim conforme fui pedindo hehehe
Espero que goste ;)
Beijinho


lljj

01/10/2019 às 10:48 • Natureza
Mano, no Méier?? Kkkkk Adorei!! Agora quero saber o que a Diana está arrumando por lá. Claro que vou acompanhar! Idéia super show. Ainda bem que tem atualização amanhã. Só me diz se vai ter algum tema tabu rolando no enredo. Estou cheia de curiosidade no que os autores do desafio estão tramando.


Resposta do Autor [Urano]: No Méier!! Deusa abençoe o Méier.
Sabe que não sei ainda se vai ter tema tabu... Provavelmente sim, vou abordar coisas da cidade né... Assim que eu me ajeitar, coloco nos avisos.
Beijinho~


Lost Satellite

01/10/2019 às 11:13 • Natureza
Diana tem cara de quem gosta de um desafio haha
Eu lembro das bruxas da Drabble passada e já estou ansiosa pra entrar no clima das fadas e acompanhar Diana em sua aventura ♥
 
Boa sorte e até o próximo capítulo haha 


Resposta do Autor [Urano]: Primeiro uma sereia, depois uma bruxa, agora uma fada hehe. Já se ve que eu gosto de uma fantasia ;)
Diana é uma pessoa simples, mas pra viver no Rio não pode dar mole, né?
Beijinho


Yurievna

01/10/2019 às 12:41 • Natureza
MANO DO CÉU, EU ENGASGUEI NESSAS NOTAS INICIAIS HYDSAUHBADSHJDBASHAHS Ok, nunca mais vou ler azo sem pensar em celular
Como moradora do subúrbio, eu vejo histórias sobre o subúrbio, eu me interesso automaticamente. E eu te dou os PARABÉNS por conseguir escrever sobre cidade sem meter um termo técnico sem querer (eu procurei), tá divertido na dose certa.
EU TAMBÉM TO MUITO ANIMADA! Uma fada na zona norte é tudo o que eu precisava e não sabia até hoje. 


Resposta do Autor [Urano]: Tu nunca me acompanhou num desafio desses né? Todo dia é uma piadinha mais podre que a anterior com a palavra chave hehehe.
Eu me interesso muito também por histórias que se passam no rio sem ser zona sul. Ninguém aguenta mais ouvir sobre copacabanaaa! Me da valqueire e cachambiiii. Aí eu te dou o Méier :)
Nossa, vou tentar evitar os termos técnicos sim, mas será? Hehe.
Beijo beijo
 


blue devil

01/10/2019 às 14:33 • Natureza
Eu to muito animada com essa fanfic tbm por ser tão fora da caixinha fldkdmdkkd. Como é a vida de uma fada na nossa sociedade brasileira?? Nunca tinha parado para pensar nisso e percebi o quanto eu sou egoísta por não dar atenção às devidas fadas fkdkdkd. Em tempos de queima florestal e aquecimento global, elas com certeza trabalham bastante, e tadinha da Diana que tem que lidar com tudo isso e ser classe média. Não recomendo pra ngm, forças guerreira. 
Boa sorte no desafio! Adorei sua escrita, até o proximo capitulo xD


Resposta do Autor [Urano]: É fora da caixinha, né? Eu tenho pensado nisso há muito tempo, na verdade. Quando passo de ônibus nos lugares, observo uns matinhos esquecidos, lugares meio residuais, daí fico pensando, que magia esse pedacinho de mundo me esconde? Sei lá, é algo tão sem atenção, é meio melancólico...
O Brasil ta sofrendo bastante... Mas a Diana tem seus problemas pra resolver, como todo habitante da cidade. As fadas do campo que briguem kkkkkk
Brigado pelo carinho.
Beijoss
 


DevonDominic

01/10/2019 às 14:43 • Natureza
Entendi alguma coisa? NAO kakakak
mas quero mais
ansiosa por novas leituraaaas a sua ja vai pra lista de acompanhamentos
Realmente gostei ♥


Resposta do Autor [Urano]: Uma fada que vive nos cantinhos esquecidos da cidade do Rio de Janeiro, onde nasce os matinhos que ninguém se importa o suficiente pra ver ;)
Beijos beijos


Lady Queen

01/10/2019 às 16:46 • Natureza
Eaiiii, eu estou super animada para acompanhar a sua história, ela é que tem o tema mais diferente, sabe? Ela me passa ums sensação alegre (talvez seja a memória de eu assistido algum filme genérico de fadas da Barbie), bem distantes dos climas sombrios que eu ando vendo em outras histórias do desafio.
Estou bem curiosa de como você vai abordar algum tema tabu
Até amanhã


Resposta do Autor [Urano]: Todo mundo fazendo mil coisas dark e eu como? Fadinhas kkkkkkkk. Eu gosto da ideia de passar sensações, busco bastante isso e acho que é o que me motiva também a escrever, sabe? Mas acho que não vai ser muito barbie não essa fic hehehe. A gente vai ver as coisas da cidade, algumas boas, outras nem tanto...
Beijinho