Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 8
Indigentes


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: crestar

É o verbo para aquela parada que os galos têm em cima da cabeça, sabe? Mas como não tinha muito uso pra esse verbo, o significado da palavra aqui foi substituído arbitrariamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/8

A primeira vez que Diana a viu foi por acidente. 

Como era mesmo o nome dela? Ah, tanto faz, ninguém se importa mesmo.

 

Segurava uma centopeia de pelúcia como único brinquedo, do qual não se desfazia em momento algum.

Grandes e redondos olhos infantis pousaram de volta sobre a fada - a qual ficou sem reação ao ser encurralada perto da parede - contendo um brilho inocente capaz de crestar o coração de quem se atrevesse a notá-los.

 

Mas quem se atreveria?

 

A família havia acabado de fazer a mudança, trazendo um colchão e algumas cobertas para baixo do viaduto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo era pra ser depois do dia 10, mas a palavra de hoje me fez ter vontade de adiantar. Acho que tanto faz também.
Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.