Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 28
Culinária carioca


Notas iniciais do capítulo

palavra de hoje: dúlcido

Significa "palavra xoxa" em polonês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/28

Sabe um costume carioca que Diana aprecia bastante? Churrasco de domingo.

Não que coma carne, mas é claro que não faltam um bocado de opções culinárias em festas suburbanas.

 

Essa família em específico sempre enche a piscina de 1000 litros para as crianças e a fada brincarem.

A farofa de ovo da moça dos vestidos indianos é simplesmente impagável e, além disso, no final sempre servem um dúlcido manjar dos deuses, caprichado na ameixa!

 

Diana costumava frequentar tanto aquela casa que uma das meninas já a confundia com uma boneca e sempre lhe amarrava os cabelos crespos com fitinhas coloridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.