Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 27
Deixados de lado


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: falca

É quando você acrescenta algo significativo pra completar alguma coisa.
O contrário é "desfalca".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/27

É engraçado se você pensar na quantidade de construção vazia, considerando quanta gente não tem onde morar… o que não tem valor algum e o que tem valor demais, afinal?

 

Bem, se os humanos criaram uma crise de moradia, não é culpa da Diana. 

 

Uma vez ela até conseguiu fazer crescer uma árvore inteirinha no terceiro andar de uma obra abandonada ali perto. Parecia até um santuário rodeado por um monte de falca feita de metal!

Rapidinho, os pássaros e insetos vieram. Às vezes até alguns gatos davam o ar da graça também. 

Quem há de chamar aquilo de "abandonado"?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.