Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 29
Lembranças valiosas


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: ceitil

É o que tu responde quando teu tio te pergunta se você sabe aquela piada chata do dia ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/29

Diana vinha descendo a ladeira, cansada de mais um dia de trabalho. Eita bairro para ter ladeiras, viu? Bom, voar para baixo é sempre mais tranquilo do que para cima, pelo menos.

 

Sentou em uma árvore, já quase chegando ao estacionamento do mercado. 

Se há uma coisa que não se pode reclamar, contudo, é de falta de árvores no Méier, o que torna sua tarefa mais fácil ou mais difícil, dependendo da perspectiva.

 

É engraçado pensar que, quando os primeiros quilombos foram construídos, não davam um ceitil para este lugar...

Se tornou tão bonito e cheio de coisas para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.