Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 27
Tudo ao mesmo tempo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: falca (parte de uma embarcação pequena)

Outra palavra útil: pipilar (barulho que a gaivota faz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/27

Elas chegaram à praia. Um grupo de gaivotas pipilava na falca de uma pequena embarcação. Dahlia mordeu a unha, perguntando-se como reconheceria o pescador em meio a tantas aves iguais. Sacou o livro de feitiços da bolsa mágica. Úrsula sempre tivera solução para tudo. Não decepcionaria a filha agora!

Dahlia estava concentrada quando ouviu a primeira tosse. Tentou convencer-se de que não era importante. Mas a tosse continuou e logo foi cortada por um ruído fluido. Dahlia virou-se num rompante. Lluvia contorcia-se, cobrindo os lábios. Suas mãos estavam sujas de sangue. E o sangue voltou a cair sobre a areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.