Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 26
Caos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: maloio (aldeão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/26

O pescador fugiu pela janela, apavorado. O rosto de Lluvia nunca estivera tão branco. Dahlia escancarou a porta e mirou o caos no vilarejo. A gaivota debatia-se no ar, esbarrando nas pessoas e nas paredes das casas. Por Tritão... Como Dahlia conseguira? Errar a poção de vez em quando era uma coisa. Transformar o pescador em gaivota por acidente era de mais!

Seguiu o pescador-gaivota às pressas, derrubando um maloio no caminho. Ouviu os passos de Lluvia logo atrás. Certeza que estava muito brava! Não, não pense nisso agora.

Dahlia correu. Se perdesse o pescador, ele seria gaivota para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.