Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 28
Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dúlcido (que mostra doçura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/28

Dahlia correu e tomou Lluvia em seus braços. A sereia estava pálida; o sangue escorria de sua boca. Fitou a bruxa com um olhar melancólico. Exibiu um sorriso dúlcido. Dahlia, perdoe-me... Eu te causei tantos problemas...

Lágrimas desceram pelo rosto de Dahlia. Aquilo não podia ser um adeus. Não podia! Ela prometera encontrar uma cura. Ainda havia tempo...

Não diga isso, Lluvia...

Você me fez muito feliz. Realizou meus sonhos... Obrigada...

Não, Lluvia! Dahlia engoliu o choro. Precisava fazer alguma coisa! Mas os olhos de Lluvia estavam fechando. O coração de Dahlia despedaçou. E um brilho surgiu de seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.