Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 14
A história de Lluvia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adstrito (submisso ou sujeito a alguma coisa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/14

Quando eu era bebê, uma bruxa má me amaldiçoou. Queria se vingar de minha mãe, pois tinha inveja de sua beleza. Meus pais fizeram de tudo para quebrar a maldição, mas não conseguiram. É poderosa demais. E a bruxa... morreu logo depois, levando consigo a cura.

A maldição drena minhas energias. Causa tonteira, febre e enjoo. Por isso sou tão magra. Não consigo comer direito. Nos piores dias, ponho tudo para fora. É terrível, Dahlia. Nem o pior criminoso mereceria estar adstrito a tamanha perfídia!

Eu não tenho muito tempo. Talvez dois anos. Eu estou morrendo... mas não quero morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.