Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 15
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis-à-vis (frente a frente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/15

Dahlia jogou o quinto livro no chão. Fazia horas que os folheava sem parar, buscando alguma coisa — qualquer coisa — que quebrasse a maldição de Lluvia. Suas mãos tremiam. Estava vis-à-vis ao seu maior medo. Conhecera bem a dor da perda. Mas mantinha a cabeça erguida, dizendo que Úrsula ainda vivia dentro de si, a alma bruxa correndo em seu sangue.

Com Lluvia era diferente. O que sobraria de Lluvia em Dahlia se a sereia morresse? O que sobraria de Dahlia sem Lluvia se a sereia partisse? Dahlia tentou não pensar no pior. Não nascera para ser fraca. Satella observou-a, entristecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.