Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 13
Coração traído


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza (baixeza, indignidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/13

Dahlia cortou a água como um arpão. Estava furiosa! Como Lluvia pudera esconder tamanha vileza dela? Elas não eram amigas?!

Enquanto nadava, tentou não pensar em sua mãe. Não queria que as lágrimas caíssem. Úrsula saberia o que dizer. Saberia o que fazer. Mas Dahlia era apenas Dahlia, uma criança ainda, uma bruxa ingênua. Não conhecia nada do mundo. Esse pobre mundo habitado por corações infelizes.

Chegou ao parque das anêmonas. Lluvia esperava por ela. A sereia virou-se assustada e encontrou o olhar ferido de Dahlia. Seus ombros caíram.

Por quê?

Lluvia fechou os olhos.

Eu não queria te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.