Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 12
Coração infeliz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvidra (flexão do verbo “alvidrar”, que significa “decidir”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/12

Lluvia desaparecera outra vez. Estava doente. Dahlia mordiscou a unha. Lembrou-se do que diria sua mãe. É assim mesmo... O destino às vezes alvidra coisas ruins para nós.

Leon apareceu sem aviso, como sempre fazia. Seu rosto doce logo foi tomado pela compaixão. Ao lado de Satella, ouviu as lamúrias da jovem bruxa. Acariciou seus cabelos.

Eu... tenho algo para te contar. Lluvia mora no mesmo reino que eu. Quase todos conhecem seu segredo. Não é algo fácil de ocultar.

Dahlia estava ouvindo. Uma lágrima desceu por sua bochecha. Leon suspirou.

Você não vai gostar do que tenho a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.