Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 23
A Nação dos Desajustados


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: traque (bombinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/23

Quando James deixou escapar que era seu aniversário, Jessie insistiu que fizessem uma festa. Mas já era noite, e eles estavam numa cidadezinha de interior. Só deu tempo de comprar um bolo e um pacote de traque na lojinha da Vovó Anna.

Enquanto acendia as bombinhas, James lembrou-se de Growlie. Jessie percebeu seu semblante triste. Segurou sua mão. Você é incrível, James. Ele sorriu sem humor. Um desajustado. A risada dela era grave. Somos dois.

Encararam-se. Nós somos especiais, James. Dane-se o que dizem sobre nossas vestes, gostos, atitudes... Vamos conquistar o mundo, unindo todos os povos de nossa nação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As 200 palavras do desafio de 2017 fazem falta. Não deu para dizer que eles não tiveram coragem de roubar a Dona Anna. Sim, sim, aquela velha lógica do “sou bandido, mas não faço mal a trabalhador pobre”.

Gostei deste capítulo. Minha ideia é que já se passaram dois anos desde que o James fugiu de casa. Se as palavras colaborarem, tentarei fazer um capítulo de aniversário pra Jessie também. O que acharam? Na opinião de vocês, quem compõe a Nação de Desajustados mencionada pela Jessie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.