Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 22
Constelação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: galeirão (fiz a egípcia pro significado e fingi que é nome de marca, porque não dava para colocar uma ave pernuda nesta drabble de Pokémon)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/22

James examinou sua nova coleção de tampinhas. Deixara a antiga no quarto, pois o fichário era pesado demais para levar consigo. Jessie sentou-se ao seu lado e fitou tudo com curiosidade. Ele explicou a história com timidez. Gosto de colecionar. Olhe, esta é do Refresco Galeirão!

Ela riu e alisou seus cabelos azuis. Quando era pequena, sonhava ter sua própria coleção de bonecas de porcelana, mas sua família era pobre. Então, ela apenas olhava as bonecas nas vitrines, cheia de desejo. Prometeu comprá-las um dia.

James jurava que suas tampinhas eram estrelas, mas agora via estrelas nos olhos de Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.