Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 24
Raposa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aliterada (relativo à aliteração, que consiste na repetição de um som)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/24

Ele não conseguia dormir. Ainda era movido pela adrenalina de fugir da polícia após roubar o carregamento de UltraBalls. Esgueirou-se até a cozinha do esconderijo para buscar um copo d’água. Deteve-se à porta da varanda.

Jessie estava sentada na mureta, cantarolando baixinho. Era uma música infantil e aliterada. Tinha gosto de sonho. Ela mexeu nos cabelos, desmanchando o penteado impossível. As mechas vermelhas caíram em seu colo, fartas como as caudas de uma Ninetales.

James sentiu o rosto corar sem razão. Tentou sair, mas esbarrou no vidro. Jessie assustou-se. Ah, é você... Ele sentiu vergonha. Na distância, as estrelas brilhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre me perguntei como ficaria a Jessie com os cabelos soltos. Não me lembro de ter visto isso no anime. Imagino que ela se pareça com a Jessebelle.

Vi mencionarem o Meowth nos comentários. Infelizmente (ou não), o gatinho não irá aparecer nesta história. No começo, até tinha pensado em incluí-lo, mas agora vejo que isso desviaria o foco do ship. Então, não teremos o desfecho do lema com o famoso “Miau, é isso aí!”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.