Comentários em Like a Rocket

Angelina Dourado

01/10/2019 às 14:25 • A Fada Açucarada
Aaaa que coisa mais bonitinha ♥ Amo demais esse ship, muito ícones desconstruídos sim. Estarei acompanhando a fic ^-^


Resposta do Autor [Jude Melody]: Obrigada! ♥ Jessie x James era o melhor ship de Pokémon! Saudades de quando eu era criança e assistia ao desenho e achava tudo o máximo... Hoje tudo parece apenas bobo. *sad*
Beijos! :*


Ariane Munhoz

01/10/2019 às 14:39 • A Fada Açucarada
Owwwn olha esse James super fofo! Adorei demais essa introdução e já to doida pra ver o desenvolvimento dessa história!
Eu amo história que mexem com a nossa imaginação e nos levam além.
To simplesmente apaixonada demais!
Vou seguir com certeza!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Oi, Ari-chan!
Vou te contar um segredo: eu tinha crush no James quando era criança. Olhava para ele e só pensava em como era lindo e tinha uma voz bonita. Ao mesmo tempo, o shippava bastante com a Jessie. Para mim, sempre foi incontestável que eles eram um casal. E agora vou botar todos esses sentimentos no papel. Ieeeei!
Beijos! :*


Dreamy Impossible

01/10/2019 às 15:12 • A Fada Açucarada
Nem sei por onde começar. 
Sinopse perfeita. Ganhou meu coração todinho e a capa é de uma fofura sem igual. Amei a sua proposta, é genial! James sempre foi meu amorzinho e esse casal é um exemplo de homem e mulher.
 Primeiro capitulo muitíssimo bem escrito e palavra do dia ta incrível também. Só pela narração, nós leitores já percebemos a personalidade gentil e artística de James e eu tenho certeza que ele será uma Fada Açucareira genial e belíssima. Narrativa muito boa também. Estou ansiosa por amanhã. Com certeza, eu não tenho dúvidas, que essa será uma das melhores drabbles que vou acompanhar.
Até amanha, beijão!!!!!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Ai, meu Deus! Nem sei como começar a responder este review. Muitíssimo obrigada por suas lindas palavras! Essa fic nasceu totalmente por acaso. Minha ideia inicial era escrever um shoujo-ai de "A Pequena Sereia" e, talvez, uma Dawn x Paul que tinha planejado desde o desafio de 2017.
Mas aí alguém no grupo de Facebook do Nyah postou uma foto da Jessie e do James fazendo cross-dressing, e aquela imagem disse pro meu coração que meu tema estava ali.
Pode até ser que o resultado final não seja muito bom, mas eu vou investir muito carinho nesta história. Espero que goste dela tanto quanto eu estou gostando de escrever. ♥
Beijos! :*


Liz lonelyk oficial

01/10/2019 às 18:18 • A Fada Açucarada
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Já começou muito bom!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Muito obrigada! Espero que continue bom... No meu primeiro desafio deu tudo certo, então tenho um pouco de fé.


Matt the Robot

05/10/2019 às 13:56 • A Fada Açucarada
James ♥ 
Acho que as pessoas vão encrencar com ele por querer interpretar a fada, né :c
Tô imaginando a cena dele pequeno assistindo os bailarinos e só consigo pensar "que bonitinhoooo!"
Parece que a fic vai ser muito linda :3


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Bom, a essa altura você já sabe que os professores encrencaram com isso. É curioso parar para pensar agora que não faz muito sentido traçarmos uma distinção estanque entre "roupas de homem" e "roupas de mulher". Quero dizer, sim, o corte tende a ser diferente de acordo com o gênero atribuído à roupa, mas não é como se nós não pudéssemos simplesmente ignorar essa classificação e vestir o que gostamos.
Espero que a fic seja bonitinha, sim. Eu tenho um dom para transformar tudo em drama e sofrimento...
Beijos!


Mackernasey

07/10/2019 às 23:14 • A Fada Açucarada
O que acha que precisa ser melhorado?
Só ficou levemente ambíguo a segunda parte. Eu entendi que tá falando da primeira vez que ele viu a peça, mas abre a interpretação de estar falando de ele interpretando a tal fada já

O que mais gostou no capítulo?
Drabble pra mim é mágica. Tipo. Olha isso. Informação. Completude. Um capítulo inteiro. Frases bonitas. Progressão de plot. Desenvolvimento de personagem. Apresentação de temáticas. CEM PALAVRAS.

Encher essas fanfiqueiras de review porque é saudável e ético. Tenho grandes expectativas para essa fanfic e, conhecendo a autora, sei que tais expectativas serão superadas, subvertidas, pisadas, jogadas pra cima, invertidas e usadas como cobertor.
Beijos e até o próximo review!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Oi, Sofia! Ah, as drabbles me fazem sofrer, mas eu as amo. Ao escrevê-las, você se dá conta do tanto de palavras inúteis que usamos diariamente. Não posso discordar das suas expectativas. Se não for para fazer isso tudo que você falou, nem abro o Word! *risos*
Se você puder, tenta reler o primeiro capítulo com mais calma. Recebi vários comentários e nenhum leitor ficou confuso ou percebeu qualquer ambiguidade. Talvez você estivesse com sono ou distraída.
Beijos! :* 


lljj

13/11/2019 às 17:16 • A Fada Açucarada
Olá!
Espero que não esteja muito tarde para vir conferir a história. Só agora o mundo me permitiu avançar na longa lista de leitura que acumulei durante o desafio.
Conheci essa drabble de forma bem aleatória, sabe? Nunca li nada de Pokemon, nem gosto muito do anime. Eu acompanhava uma outra drabble chamada A Estrela Mais Brilhante, que tinha uma capa com o mesmo tema da sua - as duas são bem diferentes, mas por carregarem elementos do espaço cideral o meu cérebro aceitava ambas como iguai rsrs. Sempre que vc atualizava eu achava que era essa outra drabble, que aliás é uma original. Cometi esse engano tantas vezes que me senti pressionada pelo destino a ler sua história. Só agora me dei conta que um dos seus temas é crossdresser. Cara, há tempos procuro historias sobre esse assunto! Que raiva, devia ter prestado mais atenção durante o desafio, perdi a chance de acompanhar suas atualizações :( Ok, pelo menos posso ler com a tranquilidade de saber que a história está concluída.
É isso. Até mais!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! Tudo bem? :)
Conheço a drabble "A estrela mais brilhante". Aliás, preciso voltar a lê-la. Tive de deixá-la em stand by durante o desafio, porque não estava dando conta de atualizar minhas duas fics e ler todas as que decidi acompanhar. Fiquei um pouco surpresa quando vi que havia outra história com temática espacial. Não que isso seja o foco da minha -- já que explorei vários temas diferentes. Acabei falando do espaço porque a própria Equipe Rocket puxou esse assunto.
Obrigada pelos comentários! Prometo responder todos aos pouquinhos.
Beijos! :*


DevonDominic

02/10/2019 às 02:58 • Fritz
Tadinho
ui q odio da prof del
DEXA O MININU SER A PORRA DA FADA CARAIO


Resposta do Autor [Jude Melody]: Infelizmente, a professora tinha a cabeça fechada e não quis atender ao "pedido curioso" do James. Mas o James é um garoto persistente e não desistirá fácil dos seus sonhos!
Obrigada pelo comentário! ♥
Beijos! :*


Angelina Dourado

02/10/2019 às 14:34 • Fritz
James querido eu deixo você ser a fada açucarada ;-;  Tadin, só espero o momento que ele ira salvar o mundo da devastação. 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Agora que parei para pensar, o verso seguinte ao que você citou ("unir todos os povos de nossa nação") pode ter um significado bem simbólico nesta fic. Como se o James estivesse falando em unir e proteger todas as pessoas LBGTs ou algo do gênero. Estou viajando muito?
Bom, ainda há bastante caminho pela frente. Continue torcendo pelo James!


Chibieska

02/10/2019 às 16:26 • Fritz
Deixem o James ser a Fada Açucarada, seus vacilões!!!!!
Estou adorando a fic, ela é ao mesmo tempo leve, mas bem pontual no assunto que quer tratar. Eu já tinha lido ontem, mas acabei não comentando por motivos de "não faço ideia porque não comentei".
E valeu pela nota, eu não sabia quem o Fritz era (sei quase nada de balé).
Beijokinhas e até!!!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Que bom que me lembrei de adicionar a nota. Eu estava quase saindo da conta quando me toquei de que nem todo mundo conhece a história do Quebra-Nozes. Na verdade, eu também não conheço inteira. Apenas busquei resumos na Internet e descobri que existem várias versões: o conto original; o conto modificado do Alexandre Dumas; o balé do Tchaikovisky... Há alguns vídeos no YouTube com a dança da Fada Açucarada. São lindos!
Espero que continue gostando da fic.
Beijinhos! :*