Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 19
A primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: solilóquio (monólogo mental)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/19

Ele não lembrava por que haviam brigado. Talvez por um motivo bobo, mas o orgulho o impedia de recordar. Jessie não lhe dirigia palavra há três dias, e James, resignado, entregava-se ao solilóquio em vez de quebrar o gelo que dominara o espaço entre ambos.

Disse a si mesmo que não importava. Importava sim. Jessie era sua única amiga além de Growlie. Por que esse orgulho tão bobo? Por que brigar? Não sei...

Dormiram costas contra costas. Não era como antes, quando sentia o calor e a presença de Jessie. Ela estava distante agora. Como se Wendy sumisse do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Wendy citada é referência à personagem do livro "Peter Pan". Lembram-se de que, quando o James era criança, ele interpretou o Peter Pan em uma peça da escola? Esse evento o marcou muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.