Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 20
Reatar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: diatribe (discussão acalorada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/20

As dores não anunciam sua chegada. Ele não registrou como ocorreu. Apenas se viu imerso em uma diatribe em que palavras mordazes eram lançadas e relançadas. Sentiu o coração pesado, e ao mesmo tempo leve. Dissera a Jessie tudo o que guardava na garganta.

Os dias seguintes pesavam como chumbo. A tristeza, a raiva e, sobretudo, a certeza de que agira mal. Em situações assim, dizia sua mãe, estavam todos meio errados.

Acostou-se à árvore, observando a estrada. Viu o carro-forte das lojas de pedras da evolução. Jessie surgiu ao seu lado. Preparado para encrenca? James sorriu. Encrenca em dobro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por um instante, achei que o capítulo não fosse sair, mas até que a palavra deu um rumo interessante à história. Às vezes, nós fazemos as pazes da forma mais natural possível, né? A mãe do James foi citada de novo. Que eu saiba, os pais dele não receberam nomes no anime. Pensei em chamá-los de Benjamin e Amelia, caso algum dia escreva uma long Jessie x James. O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.