Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 18
Tempos modernos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: barrindo (fazer som de animais)

Sim, eles ainda estão no teatro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/18

Jessie fisgou um terno e um chapéu-coco do guarda-roupa e, com a maquiagem, pintou o rosto de branco e fez surgir um bigode. James livrou-se da peruca e a acompanhou até o palco. Dançaram ao som de uma música invisível, ele batendo os pés e balançando o vestido, ela rebolando e movendo as mãos com desenvoltura enquanto cantava letras sem sentido.

No público, Ekans e Koffing acompanhavam, uma balançando o chocalho, o outro barrindo. A festa era deles e não tinha regras ou significado. Mas quando James encontrou os olhos de Jessie, suas letras tinham todo o significado do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bendito seja o Koffing, por me permitir usar a palavra do dia de forma quase natural.

Sim, a Jessie fez cosplay de Charlie Chaplin! A música que ela canta é a do final do filme “Tempos Modernos”. Pelo que eu entendi, essa música não significa absolutamente nada; é só uma mistura de palavras em vários idiomas.

Link para quem quiser ouvi-la:
https://www.youtube.com/watch?v=7su7CD5hyog&t=124s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.