Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 14
A encantadora de serpentes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adstrito (submisso ou sujeito a alguma coisa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/14

Seu novo companheiro era um Koffing, um Pokémon feio de doer. James teria de utilizá-lo no teste de seleção de novos membros. Não havia regras, pois nenhum Rocket estava adstrito a regras. O importante era vencer três batalhas. Mas James estudara na melhor escola do país. Batalhar estava em seu sangue.

Depois da terceira vitória, caminhou pelas arenas. Deixara Koffing na Pokéball, pois não suportava seu cheiro. Urros de surpresa atraíram sua atenção. Ele a viu de pé. Soberba, orgulhosa. A Ekans em seu pescoço parecia uma echarpe. Jessie vencera a luta e acariciava Ekans com se fossem velhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No universo que idealizei para esta drabble, as escolas ensinam todas as disciplinas convencionais que conhecemos, além de matérias específicas sobre Pokémon. Ou seja, os alunos aprendem Matemática, História, Geografia, Língua Inglesa, Artes... e também a batalhar, usar itens nos Pokémons etc. James estudou em uma escola de elite e recebeu aulas de treinadores muito habilidosos, por isso conhece diversas técnicas. Sempre achei meio fail o fato de as escolas dos jogos serem só sobre Pokémons. Quero dizer, onde as crianças desse mundo aprendem a escrever, interpretar textos, fazer cálculos?

Eu também assumi que a própria Equipe Rocket entrega Pokémons aos recrutas. Como não poderia ser diferente, James recebeu um Koffing, e Jessie, uma Ekans. O time que conhecemos está começando a se formar! Ainda não decidi se incluirei o Meowth nesta história. Provavelmente não, porque quero focar no James e na Jessie, e um gato tagarela não ajudaria muito nesse ponto.

Nossa, as notas ficaram maiores que o capítulo! XD

Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.