Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 15
A primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis-à-vis (tipo de carruagem em que as pessoas se sentam de frente uma para a outra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/15

Aguardavam em silêncio no parque escuro. James fitou Jessie de soslaio e percebeu que ela ficava bonita sob o frágil luar. Não pôde se distrair por muito tempo. Eles chegaram.

A carruagem vis-à-vis balançava serenamente. Dois senhores distintos conversavam ao som dos passos da Ponyta azul. James lembrou-se dos passeios que fizera com seus pais quando criança. Era um passado distante...

Chamou Koffing, ordenando que criasse uma cortina de fumaça. Ekans saltou sobre a Ponyta, derrotando-a com um bote certeiro. Jessie limpou os senhores antes que tossissem.

Os Rockets fugiram. James sorriu. Sentia um prazer imenso por roubar gente rica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não basta ser rico e andar de carruagem. Tem de ser rico o bastante para comprar uma Ponyta shiny, que tem chamas azuis.

Gostaria de agradecer ao Wikipédia por me ensinar um significado interessante para a palavra do dia. A princípio, era para o James e a Jessie assaltarem um Centro Pokémon ou algo do gênero, mas depois pensei que roubar ricaços seria mais interessante e irônico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.