Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 13
Ela


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza (baixeza, indignidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/13

James caminhou pelo pátio da Academia Rocket, observando os recrutas. Havia gente de toda laia, desde criminosos a filhos de classe média em busca de adrenalina. Tentou não se comparar a eles. No fundo, entendera a vileza da organização. Sentia que ali não era seu lugar. Mas também era um menino-perdido. Sem pais. Sem Growlie. Só.

Seus olhos caíram sobre uma jovem solitária. Por um instante aterrador, pensou que fosse Jessebelle. Mas seu cabelo era diferente, e o olhar era outro. Ela o encarou com distância. Exalava soberba e poder. James sentiu medo e fascínio. O nome dela era Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está ele: o capítulo mais esperado até agora. O segundo arco finalmente se inicia. A partir daqui, não tenho um roteiro bem definido; apenas sei aonde quero chegar. O resto será uma aventura guiada por esse casal maravilhoso. Vocês estão comigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.