Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 10
O menino e seu cachorro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga (moda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/10

James sacara todo o dinheiro de sua conta e comprara passagens de avião para destinos diferentes. Queria despistar os pais. Naquela tarde de novembro, perambulava nas ruas com vestes que fariam sua mãe soluçar. Óculos escuros, casaco colorido, tudo o que estava em voga entre os adolescentes.

Growlie acompanhava-o. Não gostara da capa de chuva amarela com orelhas de Pikachu, mas era o disfarce. Paciência. Dormiam em hotéis discretos e frequentavam os restaurantes do povo. Era bom fugir do pedantismo gourmet.

Detiveram-se no parque. Um grupo de circo se apresentava. James fitou maravilhado a bailarina. Ela parecia a Fada Açucarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cumpri minha meta de vida de escrever um capítulo chamado “O menino e seu cachorro”! Era para esse capítulo ter sido diferente, mas tudo bem. Gostei dele assim.
Eu decidi que, nesta fic, o aniversário do James é dia 24 de novembro, e o da Jessie, dia 15 de abril. Não, não tenho nenhuma razão aparente para essas datas. Espero não me arrepender delas depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.