Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 9
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: atro (negro, funesto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/9

James abriu a janela do trem para sentir a brisa. O campo verdejante cumprimentou-o com o gosto da aventura. Fazia cinquenta horas que fugira de casa. Deixara para trás aquele lugar atro. Viajava em busca de si.

Pôs os fones e ligou a música. Canon In D dava-lhe a sensação de liberdade. Era como se corresse pelo campo, rodopiando ao som da alegria, o vestido róseo levitando como uma fada.

Em seu colo, Growlie soltou um bocejo. James acariciou suas listras. Jamais teria coragem de fugir se não fosse por seu melhor amigo no mundo. Seu único amigo no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo gostoso de escrever! E a palavra combinou perfeitamente. Eu ouvi um Aleluia?
Admito que sentirei saudades do James criança, mas ele precisa crescer e encontrar a Jessie, né? Falando nisso, alguém aí saberia o nome do episódio em que eles se conhecem? Nunca o assisti; queria tentar ver agora para buscar inspiração.
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.