Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 11
Adeus, Growlie


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abjurado (abdicado; algo a que se renunciou)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/11

Encontraram-no rápido demais. Hawkins seguia-os, oculto na multidão noturna. Os lábios de James tremeram. Não... Faltava tão pouco para executar seu plano...

Correu até a ferrovia. Ouviu Hawkins chamando-os. Cerrou os punhos. Jurara que daria tudo certo! Que fugiria para sempre e exploraria o mundo como um filho abjurado... Fitou Growlie.

Acabou, amigão.

Growlie lambeu seu rosto e o encarou, ganindo. Eles se entenderam no silêncio. James abraçou-o, chorando. Growlie afastou-se e correu como se escapasse de grilhões. Latiu alto, atraindo Hawkins para longe, fingindo entregar seu dono. James acompanhou sua partida. Então correu em direção ao trem do circo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não lembra, Hawkins é o mordomo da família Baudelaire. Em uma história mais longa, eu explicaria como os pais do James o encontraram. Mas como esta é uma drabble focada no James, acho que posso deixar a cargo de cada um imaginar as possibilidades.
É muito clichê o protagonista fugir no trem do circo? Growlie, infelizmente, teve de ficar para trás, mas em breve o James terá uma nova companhia.
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.