Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Garotos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Postando rapidinho antes de ficar iincomunicável. Muuito obrigada pelos comentários, prometo responder assim que estiver de volta a civilização. No domingo.

A palavra de hoje é flagício: Crime, delito infame; ignomínia.Tormento, tortura, sevícias.

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/5

Alice havia me contado que a banda era quase uma banda de garagem, como as outras que tocariam no festival.

— E como você os descobriu?

— Um garoto na minha turma voltou falando sem parar da banda nas últimas férias, havia escutado em Chicago. Eu comecei a pesquisar pra ter assunto e não foi nenhum flagício continuar ouvindo, acabei gostando — disse corando.

Evitei rir, lembrando de quando eu também me esforçava desse jeito pra impressionar os garotos.

Não me sentia exatamente uma adulta, mas alguma coisa boa a idade havia trazido.

— Vocês conversam muito sobre a banda?

— Ele nem escuta mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.