Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Animado


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou amando o desafio e toda a resposta de vocês, todo ano acho que ninguém vai ler e vcs sempre me surpreendem. Muito obrigada por me acompanharem por mais um ano ♥

A palavra de hoje é Lobrigar e pelo dicionário significa:
Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
Ver casualmente.
[Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

aqui uso no sentido figurado.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/4

Charlie mostrou-se animado com a nossa viagem, dizendo que Alice sentia minha falta e que seria bom passarmos um tempo juntas.

Mas não precisava ser nenhum detetive para lobrigar que ele queria ficar sozinho com a namorada sem arranjar desculpas.

— Não esqueçam de mandar notícias, meninas! E se divirtam!

— Pode deixar, papai — respondemos em uníssono.

Alice atualizou seu Instagram com fotos nossas, assim que liguei o carro.

Quando tomamos distância, foi logo ligando o som e colocando sua banda favorita pra tocar. A música era um rock alternativo e o vocalista tinha uma voz gostosa, seria divertido ouvir ao vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que estão achando? Agora a viagem de carro começa de verdade e eu estou realmente animada.
Beijão e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.