Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Voltei a tempo de atualizar as drabbles ♡
Ainda não tive tempo de responder os comentários pois estive incomunicável nas últimas quase 48hrs, mas pretendo reparar isso até terça (talvez antes). Mas eu leio cada comentário e estou completamente feliz por eles, surpresa demais que vocês estão gostando! Obrigada!

Enfim, chega de conversa hahaha
A palavra de hoje é pejo: 1.Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2.Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/6

A viagem até Coos Bay não costumava ser longa, mas para aproveitar o tempo com Alice, resolvi que faríamos paradas mais longas para conhecer o caminho.

Sabia que sentia sua falta, morar em outro estado me fazia perder tanta coisa, mesmo com as mensagens frequentes. Eu queria compensar isso.

— Então a professora de espanhol pediu pra eu ler a minha redação pra turma toda. Nunca senti tanto pejo na minha vida — contou Alice.

— Mas se a professora pediu pra ler para os outros, acredito que ela gostou.

— Eu preferia o reconhecimento em forma de chocolate, não de apresentação — comentou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.