Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Surpreendente


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Voltei a tempo de atualizar as drabbles ♡
Ainda não tive tempo de responder os comentários pois estive incomunicável nas últimas quase 48hrs, mas pretendo reparar isso até terça (talvez antes). Mas eu leio cada comentário e estou completamente feliz por eles, surpresa demais que vocês estão gostando! Obrigada!

Enfim, chega de conversa hahaha
A palavra de hoje é pejo: 1.Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2.Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/6

Estava acostumada em ser conhecida na universidade, com minhas discussões com Edward, o grêmio e as aulas de monitoria, era difícil passar despercebida.

Mas por algum motivo andar de muletas, por causa do tornozelo, me deixava com pejo.

Estava tentando sair do uber, atrapalhada com minha mochila e as muletas, quando Edward se aproximou.

— Ei, Swan! Deixa que eu te ajudo — falou pegando minha mochila.

— Obrigada — murmurei estranhando sua atitude.

— Ainda dói muito?

— Não, mas tomei remédio.

— Espero que você melhore logo!

E depois de um silêncio que pareceu durar uma vida, fez uma proposta surpreendente.

— Quer carona pra casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Acha que as brigas acabaram ou é uma trégua?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.