Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Azar


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Postando rapidinho antes de ficar iincomunicável. Muuito obrigada pelos comentários, prometo responder assim que estiver de volta a civilização. No domingo.

A palavra de hoje é flagício: Crime, delito infame; ignomínia.Tormento, tortura, sevícias.

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/5

Aquele dia havia começado completamente estranho.

Minha colega de quarto, Tanya Denali, havia esquecido a chapinha ligada na tomada e quase colocado fogo em nosso dormitório.

Além disso perder o ônibus, esquecer um trabalho, ser confundida com uma amante e perder uma blusa estavam na lista de azares do dia. Achava que não podia piorar, até cair da escada na biblioteca da faculdade.

Eu devia ter cometido algum grande flagício e estava pagando por meus erros.

— Swan? Você tá bem? — perguntou Edward se aproximando. Preocupação em seus olhos.

— Não — reclamei chorando. — Meu tornozelo.

— Vem cá, deixa que eu te ajudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.