Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 7
Concordar


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Dia sete do desafio drabble, como vocês estão? Perdidos? Ss divertindo? Eu continuo completamente animada!
Queria aproveitar para agradecer os mais de 100 comentários nessa história, prometo responder todos o mais breve possível! Obrigada por me acompanharem nessa jornada ♡

A palavra de hoje é exegese: que é uma análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/7

Eu acabei aceitando a carona de Edward, inclusive nos dias que se seguiram, já que ele morava próximo a mim, diferente de meus amigos.

Ele era irritante, mas nós estávamos conseguindo não nos matar.

Naquela aula estavamos fazendo a exegese de uma música, mas dessa vez eu discutia com outra pessoa.

— O eu lírico da música é completamente machista e desrespeitoso, ele diminui sua parceira — argumentei.

— Não, ele está elogiando a namorada — disse Sam.

— Cara, a Swan está certa. Ele praticamente chama a namorada de burra — disse Edward concordando comigo.

Aquilo deixou todos surpresos, desde quando Edward concordava comigo publicamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que tá acontecendo com Edward? Hahahha beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.