Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 24
Cerveja


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vocês estão?? Eu estou surtando com a palavra de hoje hahahha
Obrigada pelos comentários, eles fazem o surto valer a pena♡

Palavra de hoje é aliterada: 1. Que expressa de forma metafórica aquilo que é repetido, reincidido, inalterado recorrente, pragmático, permanente.
2. Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/24

Enquanto eu balbuciava de forma aliterada, tentando dar uma bronca em Renée por entrar no meu dormitório sem avisar, Edward abriu um sorriso torto e se apresentou.

Ele ganhou ela naquele momento.

Mas a visita repentina de mamãe não foi o suficiente, então ela nos intimou para um jantar no final de semana seguinte. Edward precisava conhecer Charlie.

Não foi com o sorriso torto e a risada fácil que ele conquistou meu pai, mas com um engradado de sua cerveja favorita.

— Eu gosto desse, Bells — confessou meu pai me chamando de canto.

Renée tinha o levado para ver suas esculturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Os pais de Bella são uns amores, né? Foram facilmente conquistados por Edward hahahha

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.