Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Renée


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão?? Oito dias para o fim do desafio e eu estou como? Atrasada de novo hahahaha.
Mesmo assim eu queria deixar claro que estou lendo os comentários e amando cada um deles, eu vou responder. Chegamos aos 400 por aqui também e eu estou TÃO feliz! Vocês não tem noção!!

A palavra de hoje é traque: Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/23

Meses se passaram e nós continuávamos juntos, as brigas nas aulas haviam diminuído, mas Edward continuava amando implicar comigo.

Depois de uma discussão sobre o que assistir — que resolvemos na cama —, ele dormiu em meu dormitório.

Estávamos enrolados na cama, quando ouvimos o traque na porta, achando que era Tanya. Engano nosso.

— Nossa, a segurança desse dormitório é horrível, né? — disse Renée abrindo a porta do meu quarto.

— Mamãe! — gritei cobrindo as partes de nossos corpos que estavam descobertas. — O que você tá fazendo aqui?

— Vim te visitar, oras — deu de ombros. — E finalmente conhecer meu genro! É um prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Status de mãe inconveniente foi atualizado hahahaha. Tava ansiosa por escrever essa cena e infelizmente é outra que eu queria pelo menos 500 palavras hahahahaha

E aí, o que acharam do capítulo? O que fariam na situação deles?

Mil beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.