Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 25
Esme


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!! Como vocês estão?? Seis dias para o fim do desafio drabble :((( estou tristíssima.
Queria agradecer cada comentário, estou toda enrolada tentando responder, mas esses dias foram meio caóticos. Me desculpem, eu continuo amando cada comentário ♡

A palavra de hoje é zingrar: iludir

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/25

Com Renée comentando nas fotos de Edward que ele era o genro querido dela, foi difícil não ter a atenção da mãe dele sobre nós.

Mas pela distância que eles moravam, nossa visita ficou marcada para um feriado.

Eu não estava muito ansiosa, Edward havia conquistado meus pais, não seria tão difícil conquistar os dele, certo?

— Não vou te zingrar, Esme não é uma pessoa fácil — disse Edward antes de entrarmos na sua casa.

Isso não me preparou para o olhar avaliativo que ela me deu quando entramos. Senti-me constrangida.

— Você deve ser a Isabella, me chame de senhora Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a Bella não tem tanta sorte como Edward :(((

O que acharam do capítulo? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.