Miguel escrita por Cervello


Capítulo 7
Picasso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/7

Não seria preciso nenhuma exegese para entender que aquela escola não possuía as qualificações necessárias para Miguel. Entretanto, a melhor das instituições era longe. Cíntia, sua mãe, ao comunicar a família da condição de seu filho, sentiu a dor de ser ignorada. Chorou a própria impotência, e no dia seguinte, acompanhou seu filho no ônibus, abraçando-o fortemente para impedir que a luz do sol tocasse sua pele.

Chegando lá, uma mulher de uniforme a esperava.

"Olá! Sou Marcela. Esse deve ser Miguel, né?! Lindo! Vou acompanhá-lo durante as aulas. Pode confiar em mim, certo, mãe?"

Cíntia se forçou a concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O período azul dos quadros de Pablo Picasso recebe esse nome por ser a cor majoritariamente usada em suas obras, gerando um efeito de melancolia muito forte em todas as pinturas, retratando temas como solidão, deficiência, miséria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.