Miguel escrita por Cervello


Capítulo 8
Bosch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/8

"Gente, esse é Miguel, o coleguinha novo de vocês!"

Aquela sensação de novo, mas um pouco diferente: existiam pontos coloridos ao invés de apenas brilhos traiçoeiros. O garoto ouviu em uníssono: "olá, Miguel." Todos esperaram a sua resposta. O chão ficava turvo...  lembrou-se de quando seu desenho desapareceu. Seus ombros estavam tensos quando sentiu Marcela apertá-los fortemente.

"Ele está muito feliz em ver vocês! Mas eu não quero atrapalhar a aula da professora." Logo em seguida, o conduziu até sua mesa.

Miguel não compreendia nenhuma daquelas palavras, mas sentia que começavam a crestar aqueles comichões em sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heronymus Bosch foi um pintor e gravador brabantino. Possivelmente a inspiração para o movimento surrealista, suas obras são composições enormes e detalhadas de fundo moralizante, retratando vícios, pecados, e medos de ordem religiosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.