9 - O Despertar escrita por 2la1n


Capítulo 2
Ato II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781918/chapter/2

7 digita a mesma sequência, uma fumaça verde estava saindo do Talismã antes disso.

7: Vamos lá.

O Talismã chaqualha e abre seus 3 braços, uma corrente de enêrgia verde parecida com plasma atinge o centro como 1 raio e lança uma enorme rajada vermelha pro alto, o raio atinge as nuvens e exibe 1 enorme feixe de luz avermelhado se espalha pelo céu em trovões pela nuvem, da mesma forma que as almas dos 5 que partiram fez.

7: Isso foi inesperado.

3 e 4 estavam atrás dela, com medo. 7 olha ao redor, sem saber muito o que fazer, até que vários raios vermelhos descem e atravessam o teto de uma casa e também passando por janelas e qualquer buraco nela, seguido por 1 flash vermelho. 7 olha para aquilo, assim como 3 e 4.

7: Vocês viram aquilo?

3 e 4 ficam afastados, 7 i até uma janela mais baixa que vai dar no porão da casa e pula lá, ela cai agachada em cima de uma caixa e se locomove pelo porão, ela explora a casa e vai até aonde havia caído os raios, la parecia uma oficina, com uma enorme lona branca por cia de alguma coisa, 1 canto com ferramentas penduradas e velhas e cadeiras quebradas.

7: De onde veio aquela luz? Só se...

7 olha para a lona, de repente, ele ouve 1 barulho e ronco de motor puxando, o carro começa a chaqualhar e sai fumaça do escapamento, 7 se afasta olhando para aquilo com medo, com o braço esquerdo na frente como defesa, o carro da marcha ré e 7 se joga no chão. O veículo acelera para frente e acerta com tudo a madeira que estava na frente da garagem, removendo a lona no processo, 7 sobe em uma madeira e olha sem entender nada, 3 e 4 olham para o carro e eles não sabem o que era aquilo, 7 corre para fora e o carro acelera na direção dela.

7: 3,4, saiam daí!

O carro passa raspando por ela.

7: Uh!

O veículo da meia volta e retorna, não havia ninguém na direção para dirigir ele, então, 7 pula no parachoque e é levada junto com o veículo.

7: Ah!

3 e 4 correm atrás dela, 4 pega 3 e o joga no escapamento quando o carro passa, 4 se agarra ali e sobe no escapamento, ele corre até aonde tenha uma parte oca no veículo e entra la dentro, passando por dentro de engrenagens e várias peças e catalogando tudo, mas ele é quase esmagado pelos movimentos lá dentro. O carro vai na direção do Talismã, 4 corre até lá e desliza pelo chão, pegando O Talismã na frente dele e se jogando para frente, mas como o carro era muito rápido, uma das rodas passa por cima da perna dele. 7 puxa o para-choque para fora e entra no veículo, ela então vê uma mangueira e puxa ela, começa a vazar óleo do carro, o veículo bate em 1 poste pois estava em alta velocidade, 7 se joga para fora dele pela abertura do para-choque e cai rolando no chão. 3 entorta alguns fios e pequenas ligações de metal dentro do veículo, começa a sair fumaça da frente do carro e ele bate em 2 poste de madeira, fazendo o poste inclinar e o veículo começar a pegar fogo, 3 vê o fogo de dentro do carro e corre para fora pelo mesmo caminho que pegou, ele caindo no chão dando uma cambalhota para frente e o veículo explode.
7 se levanta olhando sem saber o que tinha acontecido.

7: O que foi isso?

3 corre na direção dela.

7: 3?

3 a abraça e ela abraça de volta.

7: 3... o que foi? Cadê o 4?

3 procura ele desesperadamente e aponta, 4 estava de olhos fechados no chão, e com a sua perna arrancada, a parte intacta estava entortada para a esquerda e com metal retorcido a mostra.

7: 4!

Os 2 correm até lá, 7 bate 4 e balança a cabeça dele.

7: 4, sai dessa!

4 acorda.

7: Você está bem! O que aconteceu aqui?

3 olha para ela.

7: Aquela coisa ativou sozinha e tentou nos matar?

Ela olha para o veículo pegando fogo, 3 tenta ajudar 4 mas ele não se levanta. Uma enêrgia vermelha sai do carro e circunda o poste elétrico, ela pega o Talismã, envolvendo ele com eletricidade.

7: O Talismã!?

3 e 4 olham para aquilo, a enêrgia passa até a corrente elétrica exposta, levando o Talismã junto por eletromagnetismo.

7: 3, cuide do 4... eu tenho que achar o 9.

Do outro lado, 9 acorda dentro de 1 lugar estranho, ele se levanta e olhar ao redor.

9: 7!? 7!

Ele estava em uma cozinha abandonada dentro de uma casa velha.

9: Aonde eu vim parar?

?: Nesse acampamento... você não está sozinho...

Ele ouve uma voz grossa e meio oca, 9 se vira devagar para trás.

?: Nunca esteve.

Ele olha para cima e vê em uma prateleira no alto e aberta, 1 stitchpunk de máscara, ele tinha 1 zíper e estava segurando 1 cajado feito de uma mola fina presa a uma massa amassada de metal e pequenos fios saltando de cima.

9: Não teve graça,7.

Ele se levanta e pula dali de cima, caindo agachado.

?: Eu sou 15.

9: Para de brincadeira, a casa caiu.

9 desacredita.

?: Não sou 7!

9: Ta, então tira a máscara, me prove.

Ele fala com 1 sorriso no rosto e uma expressão de humor, o Stitchpunk se aproxima dele e remove a sua máscara, ele quase não tinha tecido no rosto, havia uma enorme parte descosturada na cabeça,apenas por alguns fios e não tecido na boca, haviam dentes metálicos à mostra. 9 começa a surtar, começando pelo susto, ele solta 1 grito de medo e sai correndo.

?: Espere, número 9! Não corra.

9 olha para trás e bate o corpo inteiro em 1 fio de metal.

9: Ugh!

O Stitchpunk anda até 9, vira ele de frente e o segura.

?: para de surtar, não é difícil absorver.

Ele coloca de volta a máscara.

9: M-M-mas como!? Isso é impossível! D-De onde você veio? Eu vi tudo!

O Stitchpunk o segura com mais firmeza.

?: Viu o quê?

9: Os 9 de nós!

?: Você é 1 dos 9!?

9: Sim... e-e-er...

Ele olha para baixo, franzindo os olhos.

9: Q-q-que?

?: Eu compreendo, me leve até o resto.

Ele solta 9, 9 segura a região aonde ele apertou e espera processar melhor o que acontecia. 

7: 9!

7 chega correndo, ela não vê por onde anda e acaba tropeçando em 9, ela cai por cima dele.

7: Minha nossa, me desculpa.

9: 7.

?:...

7 ajuda 9 a se levantar depois de lhe dar 1 sorriso.

9 e 7: Eu tenho uma coisa para te contar.

7: Claro, conte.

9: Você primeira, eu não quero falar muito.

7: Alguma coisa deu terrivelmente errado!

9: Não somos os últimos!

Os 2 falam ao mesmo tempo.

7: O quê?

9: Como assim?

?: Falem 1 de cada vez!

Ele diz, já com a máscara de volt no rosto.

7: Quem raios é você ?!

Ela encara, inclinando a cabeça.

9: 15... 1 stitchpunk.

7: O que?

Ela olha para ele e depois pra 15.

9: Calma... onde estão 3 e 4?

7: O 4 quebrou a perna e O Talismã sumiu!

9: O QUE? Pera, como assim sumiu?

Ele encolhe os ombros.

7: Vamos, eu te explico no caminho.

15: É bom irmos rápido, me avisem quando estiverem prontos, há 1 acampamento com mais 2 ao Norte.

15 vai com eles. Os 3 chegam correndo até 3 e 4, os 2 se espantam quando vêem 15. 4 se arrasta até 15 e 3 corre ao redor dele, lançando 1 laser em 15.

15: Ei, oi pequenino.

7: Eles estão...

15: ... catalogando, sei.

3 vê nas costas dele o símbolo do número 15.

15: Eu vou levar vocês até o acampamento, conseguirão respostas, e poderei consertar a perna do seu amigo.

Eles vagam pela cidade até chegarem no deserto. Em algum canto da cidade, a enêrgia vermelha invade uma loja de televisões destruída e constrói uma rede energética ao redor de todas as televisões intactas e em uma televisão, a tela liga e surge 1 enorme olho vermelho: a Máquina está de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9 - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.