9 - O Despertar escrita por 2la1n


Capítulo 1
Ato I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781918/chapter/1

9: Ahn... ok... eu despertei o Cérebro.

9 ,  o último Stitchpunk a despertar e aquele que herdou o caráter humano do cientista, começa a se lembrar de como tudo começou, com o seu despertar primeiramente.

9: Começou quando eu despertei no laboratório do cientista, onde tudo começou... eu conheci o 2, 1,8... 6... e... uma coisa.

Ele se lembra de quando foi atacado pela besta robótica em forma de gato e de quando ela levou 2, então ele se lembra de quando levou O Talismã até uma sentelha no meio de 1 entulho.

9: Aí, eu acidentalmente...

A Máquina de Fabricação desperta, 1 enorme corpo globular com várias telas ovais de cores avermelhadas e vários braços.

9: A Máquina ativou a usina.

Ele se lembra de ter fugido com os outros e ter visto a fábrica de máquinas ativada novamente e também se lembra das máquinas fabricadas para caçar os Stitchpunks.

9: Eles nos caçaram sem misericórdia. Nós fomos sendo capturados e mortos... um a um...

Ele se lembra de ver a Máquina usando o Talismã em seu peito para sugar a alma de 6, 2,1...

 

9: Então eu percebi que o Talismá era a chave para vencer. Tinhamos que nos salvar.

9 remove o Talismã da sentelha da Máquina, realiza o código e o aciona contra ela, liberando uma enorme carga energética em pulsos que a destrói.

9: E assim o fizemos... e libertamos nos nossos amigos.

Sua última memória é de ver as almas daqueles que se foram subindo aos céus cheios de nuvem antes de chover. 9 abre os olhos, se passaram 17 anos e ele está falando sozinho, de frente para uma imagem empoeirada do cientista que o criou, em uma casa destruída.

9: Nascemos para proteger o mundo... e agora, qual é o nosso propósito? Não sobrou ninguém e tudo continua frio, desolado e silencioso.

Ele encara a imagem e olha para baixo, balançando a cabeça negativamente.

9: Eu achei que isso me ajudaria a encontrar 1 jeito de re-haver o mundo, de pelo menos fazer tudo voltar a ser como era.

3 e 4, os Stitchpunks irmãos que herdaram a parte histórica e conservativa do Cientista estavam com ele, eles se viram 1 pro outro e encolhem os ombros em dúvida.

9: Sabem... agora temos que reconquistar, recuperar. Como eu queria que o 2, ou os outros estivessem aqui...

Ele olha para o Talismã em 1 canto da casa, estava em cima de uma Bíblia, 9 sai andando. Há 17 anos, enquanto a chuva caia e os 4 sobreviventes assistiam, saia do Talismã uma névoa verde e do meio dessa névoa, surge o holograma de 1 olho avermelhado, indicando que a guerra havia apenas começado...
Atualmente, no meio do deserto, 7, Stitchpunk de gênero feminino que herdou o gênero guerreiro do cientista, anda por antigas refinarias de minérios de capa e máscara, ela fica abaixo de uma tampa de lata e tira sua máscara, ela puxa 1 fio de cobre e conecta ele a 1 relógio e usa uma pinça para realizar isso, a caminho dali estava 9, 7 se vira para ele mas ela não estava surpresa.

7: Nossa, há quanto tempo?

9: Oi para você também.

9 abre o zíper no seu tórax e pega o Talismã de dentro e dá para ela.

9: Olha, 7, a gente tem que se cuidar nesse mundo...

7: Ok, sem se estourar.

9: Não é mais útil pra mim, só vê o que descobre com isso.

Ela pega e coloca a sua máscara no chão.

7: Finalmente vou poder examinar ela.

Ela fala sorrindo.

9: Ok, é... tenha uma boa tarde de calor.

7: Hahahah!

9: Eu ja estava enjoado de olhar para isso.

El vira de costas.

7: 9. Obrigada. O Talismã é a chave para o nosso futuro.

9: Poxa, será?

7: Tem que ser.

Ela fala animada, 9 estava entediado e ele logo sai andando, 3 e 4 que seguiram ele pulam 1 em cima do outro, 7 se vira para eles.

7: Ei, 3 e 4, vamos... eu tenho um plano e preciso da sua ajuda.

Os 3 vão até a fogueira em que foi feito o funeral de 1,2,5,6 e 8, que ficava no meio da cidade arruinada.

7: Obrigada por terem me mostrado esse conhecimento. O 9 me deu isso para fazer experimentos finalmente, ele tentou... trazer os outros de volta mas não conseguiu. Quem sabe possamos descobrir o que guarda?

7 coloca o Talismã no chão aposta acionar a sequência de códigos.

7: Há muito conhecimento aqui... podemos ver a sua enêrgia... tenho que pensar!

Ela fala entusiasmada e ansiosa. Enquanto isso, 9 anda pelas ruínas sozinho e com os braços nas costas, pensando e olhando para baixo, ele chuta uma pedra, até que ele vê a silhueta de 1 corpo passando pela parede, ele se assusta e olha para cima, na direção do Sol, mas não vê nada, 9 pega uma pedra e se agacha.

9: 7, pare com isso.

9 sente 1 vento atrás dele.

9: 4?!

Ele corre e cai em 1 beco sem saída.

9: Eu não quero brincar disso.

9 olha para trás e toma 1 golpe na cara de alguma coisa, caindo no chão.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9 - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.