9 - O Despertar escrita por 2la1n

9 - O Despertar

Sequência do Projeto FRANQUIA de "9 - A Salvação" (2009), mostra o destino de 9, 7, 3 e 4 em um mundo desolado depois de 17 anos ,após muitos sacrifícios, terem destruído por fim A Máquina de Fabricação.
Neste mundo morto, 9 procura um propósito para a existência deles agora que sua missão acabou e ele estuda as ciências ocultas que uma vez foi o que O Cientista pesquisou para criar as máquinas, mas mecher no Talismã acabou soltando essa antiga ameaça no mundo, o que fará o quarteto se juntar para caçar a consciência da Máquina e destruí-la de uma vez, contudo, há muito mais no deserto do que só areia e ruínas... 9 fará uma descoberta que vai mudar tudo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Darkfic, Death Fic, Horror
Avisos: Tortura, Violência, Mutilação

Capítulos: 4 (8.639 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/09/2019 às 19:11 | Atualizada: 10/09/2019 às 16:05


Notas da História:

Essa fanfiction contém violência, pois ela foi baseada em 1 filme de animação cujo tema é terror. Personagens vão morrer, outros vão sofrer, mas não teremos sangue.

Há exatamente 10 anos, 9 - A Salvação estreava nos cinemas norte-americanos, infelizmente o tema conjunto de animação e terror não se deu muito bem nos cinemas e Shane Acker nunca revelou planos em roteiro de uma sequência apesar de já ter falado muitas vezes que queria lançar uma continuação e várias outras depois.

As família de máquinas a qual 9 pertence é chamada Stitchpunk.

Spoiler do filme:
9 - A Salvação narra a guerra entre dois tipos de máquinas, aquelas que exterminaram os humanos, e aquelas que foram designadas a protegê-los e fracassaram. Durante a Rebelião, aquelas lideradas pelo C.E.R.E.B.R.O bateram de frente contra A Resistência, exércitos de civis e militares que se uniram para derrotar as máquinas, a guerra entre as duas frentes deixou apenas ruínas e 1 planeta morto para trás, na qual as Máquinas caçavam aquelas que ainda representavam ameaça à elas, os Stitchpunks. O filme fala sobre o ponto decisivo dessa guerra, 1 grande coringa que despertou que pode tanto favorecer aos Stitchpunks quanto as Máquinas.


Capítulos

1. Ato I
880 palavras
2. Ato II
1.399 palavras
3. Ato III
1.430 palavras
4. Ato IV
4.930 palavras