Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 15
O ataque final do Morte Elétrica! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado ontem, mas bem, um dia de atraso anda tá valendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/15

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 15: O ataque final do Morte Elétrica! Parte 1

12/03/71-Terça-Feira

É manhã na casa de Login, e o treinador já está terminando seu café da manhã para poder ir ao instituto ter a aula do dia.

—Um amigo meu estará vindo para cá hoje. Acho que devia dizer isso a vocês. —Comenta Lucks colocando seu terno branco por cima da camisa social azul forte e com uma gravata branca da mesma cor da calça e do terno.

—Você chamou ele para vir aqui? Dormir aqui?—Pergunta Bella.

—Não, ele provavelmente vai querer ficar em algum hotel ou mesmo dormir em alguma floresta ao redor da cidade. Mas talvez ele almoce aqui, quer dizer, se vocês deixarem. —Responde Lucks.

—Não vamos ser maus anfitriões, pode trazê-lo se quiser. —Fala Bella.

—Certo, agradeço. —Diz Lucks.

—É um cara famoso? Afinal, você conhece varias pessoas famosas. —Comenta Login.

—Não acho que você o conheça, ele se chama Kaine. Foi um dos meus amigos de jornada quando eu era treinador correndo atrás de insígnias. Também lutamos juntos durante a guerra, ele é provavelmente o melhor espadachim do mundo. Está vindo para ajudar a deter o Morte Elétrica. —Explica Lucks.

—Que bom então, já tá na hora desse otário ir preso. —Diz Login contente.

Horas depois...

As aulas já terminaram e Login junto com Ben e Arden estão no pátio do instituto comprando milk-shakes para irem tomando enquanto vão embora.

—Ei, ei. Quero um milk-shake também. —Fala Lucks entrando na fila atrás do pessoal.

—O senhor vai sair mais cedo hoje?—Pergunta Ben.

—Sim. hoje sim. —Responde Lucks—Eu falei com o diretor que ia encontrar um amigo no aeroporto, então ele me deixou sair mais cedo, se quiserem podem ir comigo. —

—Ah sim. —Fala Arden—O tal Kaine que o Login nós falou. —

—Kaine? Eu não ouvi você falando dele Login. —Comenta Ben.

—Hum, acho que eu falei enquanto você não tinha chegado ainda. —Recorda Login.

—Ele é o melhor espadachim do mundo, alguns dizem que ele atua como... —Ben é interrompido pelo barulho do celular de Lucks tocando.

—Que estranho, eu estou ligando para mim mesmo. —Diz Lucks mostrando o contato para os três a frente.

—Hackearam o seu celular pelo jeito, ou então ele tá estragado. —Sugere Login.

—Não, acho que não. —Diz Lucks.

—Atende para ver quem é. —Sugere Arden.

—Vou por para vocês escutarem. —Fala Lucks mexendo no áudio e atendendo a ligação.

—Bom dia. Aqui quem fala é o Morte Elétrica. —

Todos ficam surpresos.

—Se isso for uma pegadinha... —Diz Lucks.

—Vai fazer o que? E não, não é uma pegadinha, através do celular do Login eu acessei o seu celular o também o do Arden. —

—Que? Isso é impossível!—Exclama Login irritado—Meu celular está bem aqui comigo!—

—Mas ele não está com você o tempo todo, não é mesmo? Seu imbecil!—

—Mas não tem como. Quando você poderia ter... —O Morte Elétrica fala novamente interrompendo Login.

—Quando você estava ocupado enfrentando o Galvantula ontem à noite. —

—Merda. É ele mesmo. —Confirma Login a contra gosto.

—Tem certeza?—Pergunta Ben.

—Sim.—Responde Login—Só eu e o Lucks sabemos que lutei com um Galvatula ontem, e ele possuía um treinador. —

—Sim, eu. —Morte Elétrica continua falando—Estou ligando para dizer que agora vocês estão nas minhas mãos.—

—De jeito nenhum, nós estamos no pátio do instituto PEPTA!—Exclama Arden irritado.

—Vocês vão fazer o que eu obedecer agora. —Diz Morte Elétrica ignorando Arden.

—Porque faríamos isso?—Questiona Lucks.

—Simples. Porque se não fizerem muita gente vai morrer. Começando pelos pais de Arden.—

—Não! O que você fez com eles?!—Exclama Arden furioso.

—Nada ainda, mas eles estão comigo, e eu ainda estou falando então não me interrompa de novo ou vou feri-los. —

Todos ficam em silencio esperando Morte Elétrica voltar a falar.

—Eu estou no aeroporto da cidade, só tem um então vocês sabem qual é. Estou esperando o 412 se aproximar para derrubar o avião com meus pokémons elétricos, e não duvidem, meus pokémons realmente são fortes o bastante para fazer isso. É claro que o avião ainda não pousou, então você ainda tem chance de vir aqui me deter Lucks. —

Maldito! Esse número é o avião do Kaine, ele está realmente dizendo a verdade. Pensa Lucks.

—Vamos fazer o seguinte, você vai vir para cá trazendo a sua filha, e vai deixar esses três idiotas ai e o seu celular com eles. Cumprindo essas restrições eu não ordenarei o assassinato dos pais de Arden e ficarei aqui te esperando, isso se você chegar a tempo é claro. —O vilão ri malignamente.

—Seja o que estiver planejando isso não dará certo. —Fala Lucks ainda mantendo a calma. É o único ali que não está estressado com a situação, ou pelo menos não mostra isso.

—Está querendo dizer que não vai me obedecer?—

—Obedecerei. Mas você vai falhar mesmo assim. —

—Isso é o que veremos. —Diz Morte Elétrica desligando.

—A Liana está sentada naquela mesa ali a frente, traga ela para cá Sceptile.—Ordena Lucks liberando sua Pokémon de planta.

—Pera ai. —Alerta Ben—Você vai mesmo por a sua filha em perigo?—

—O Ben tem razão. —Concorda Arden—Eu quero salvar minha família, mas não colocando a sua em risco. —

Lucks dá um sorriso contente com a preocupação de seus alunos.

—Ela vai estar seguraça comigo, Morte Elétrica provavelmente que rapta-la para me forçar a ir embora como tentou fazer com o Login, e provavelmente ele vai tentar fazer isso de novo com vocês, por isso fiquem com isso.— Fala Lucks pegando uma Great Bola.

—Um Pokémon! Qual é dessa vez?—Pergunta Login animado.

—Uma Musharna, ela tem uma habilidade especial de causar ilusões bastante realísticas. —Explica Lucks liberando a Pokémon que flutua sonolenta no ar. —Ajude eles Psique.—

—Mais um Pokémon com nome pior que Gelado. —Observa Login.

—Não é não. E não temos tempo para discursões bestas agora. Ele pediu para eu ir só com a Liana, então ele provavelmente tem alguém nos vigiando agora, vocês muito provavelmente serão atacados, trabalhem juntos e tentem evitar mais perigos!—Fala Lucks liberando seu Salamence e voando para longe com Liana e Sceptile nas costas do dragão.

—O Lucks é muito doido, ele podia ter chamado a policia. —Diz Login olhando Lucks sumir no céu.

—Login, as vezes parece que você esquece que ele é o treinador mais forte do mundo. —Comenta Arden.

—Hum, deve ser porque ele mora comigo e eu ainda não estou acostumado com isso. —

—Então o que nós fazemos agora?—Indaga Ben.

—Vamos até a casa onde os pais do Arden estavam sendo mantidos. —Diz Login.

—Mas não é lá que os inimigos estão? E se eles derrotaram os policias que estavam vigiando o local que chance nós temos?—Questiona Ben.

—Os policias provavelmente foram pegos de surpresa, nós não seremos pois já estamos indo tendo em mente o combate, além de que temos um Pokémon do Mestre Pokémon junto com a gente. —Responde Login.

—Mas vai ser perigoso mesmo assim. —Comenta Arden.

—Mas você quer salvar seus pais não quer?—Questiona Login.

—Vamos nessa!—Diz Arden decidido.

Eles saem correndo do instituto passando pela praça de batalhas logo em frente.

—Onde seus pais estão sendo mantidos?—Pergunta Ben enquanto corre.

—Em uma casa não muito longe daqui, vamos chegar lá em poucos... —Arden é derrubado no chão por um ataque elétrico que o desmaia.

—Pare!—Exclama Login empurrando Ben para trás e assim salvando os dois por pouco de serem atingidos por outro ataque elétrico.

Login rapidamente libera seu Gallade que rapidamente cria uma barreira psíquica conseguindo proteger a todos dos demais ataques.

Eles se levantam vendo um treinador se aproximar ao lado de um Eelektross, ele está utilizando máscara de aviador com óculos cobrindo seus olhos, possui um sorriso cínico e barbicha loira.

—Garotos, vocês não vão vencer então se rendam logo, é só virem comigo até uma vã ali perto e colocarem umas algemas, não quero ferir ninguém. —Diz o cara.

—Diz isso pro Arden!—Exclama Login checando seu amigo que está desmaiado.

—Ele... —

—Desmaiado apenas. —Responde Login a Ben.

—Pelo visto vocês escolhem lutar. Bem, saibam que esse Eelektross aqui foi treinado pelo próprio Morte Elétrica, ele vai derrota-los sem problema algum. —

—Raio psíquico!—Exclama Login partindo para a luta.

—Eelektross!—Exclama o treinador inimigo vendo o elétrico ser atingido em cheio pelo ataque.

—Tem mais deles. —Observa Ben vendo alguns treinadores lá nas arenas próximas observando a batalha deles.

—Não vamos conseguir vencer todos não é?—Questiona Login.

—Não, mas temos a Musharnna. —Diz Ben com o rosto de quem teve uma ideia.

—Descarga elétrica!—

—Barreira psíquica!—

A barreira resiste ao ataque, mas isso exige um esforço do Gallade que é notado por Login, ele imagina que seu Pokémon psíquico não conseguira usar essa barreira com essa mesma resistência por muito tempo.

Login libera a Musharnna da great bola.

—Ei, dois contra um já é roubo, se vai roubar, é com nós também!—Exclama o treinador do elétrico fazendo um sinal com os dedos, oito homens que estavam assistindo a batalha de longe começam a caminhar para perto.

—Acho bom seu plano ser bom, Ben, se não o negocio aqui vai ficar feio. —Diz Login olhando os inimigos se aproximarem cada vez mais.

—Vai dar certo, Musharnna você consegue fazer... —Ben cochicha sua ideia no ouvido da Pokémon.

—Soco elétrico!—Comanda o inimigo.

—Soco dreno!—Comanda Login.

O Gallade move a cabeça para o lado no momento certo evitando o ataque ao mesmo tempo que ataca, o Eelektross cai no chão após o soco em cheio no rosto.

—Treinado pelo Morte Elétrica em? Hum, acho que isso não conta como algo positivo. —Comenta Login se sentindo superior.

—Foda-se. Pessoal, vamos atacar todos juntos!—Exclama o treinador inimigo para os oito homens que já estão ali perto.

—Ei Ben... —

—Agora!—Comanda Ben.

—Se afastem imbecis!—Exclama Lucks chegando do céu em cima de seu Salamence.

No mesmo instante todos os homens dão um passo para trás, receosos em entrar em batalha com um Mestre Pokémon.

—O que estão fazendo? É obvio que é uma ilusão! Eu vi o Mestre Pokémon indo em direção ao aeroporto seus idiotas!—Exclama o treinador do Eelektross.

—Fumaça!—Exclama Lucks.

Uma fumaça começa a cobrir o campo de batalha, ela é disparada pelo Salamence.

—Ataquem imbecis!—Exclama o treinador irritado.

—Não vamos vencer... Você não viu o vídeo em que ele derrotou mil agentes... —

—Aquele vídeo é antigo e não é ele... —

—Lança chamas!—Comanda Lucks.

O chapéu de aviador do inimigo é atingido por brasas e começa a pegar fogo, o homem começa a grita e correr se esforçando para tirar aquilo da cabeça.

—Login, eles não estão vendo a gente devido a fumaça que surgiu graças as ilusões realísticas da Psique, peça para o Gallade nós teleportar para longe. —Fala Ben.

—Longe? Espera, ele tem que ver o local para onde vai nós teleporta... Teleporte-nos para o mais longe que puder Gallade... E traga o Arden também. —

Gallade pega Arden nos braços e se concentra, mas ele não está conseguindo utilizar a técnica ordenada.

—O que houve? A fumaça já está se dissipando. —Comenta Ben.

—Eu, você, Arden, a Musharnna... É gente demais para ele teleportar ao mesmo tempo, temos que treinar mais. —Diz Login triste.

—Muun. —Diz a Pokémon psíquica do Mestre Lucks encostando na testa de Login.

—Então estamos salvos. Mas tem certeza disso?—Pergunta Login.

Ela está falando telepaticamente com o Login. Teoriza Ben em seus pensamentos.

Todos são envoltos por um clarão de energia psíquica e assim são teleportados para o lugar mais distante que o Gallade viu: o final da rua a vários metros da praça onde estavam.

—Como? Disse que ele não iria conseguir teleportar todos nós. —Fala Ben.

—Sim. —Confirma Login—Não com seu nível de poder atual, mas a Musharnna ajudou, de alguma forma ele conseguiu dar um pouco de sua energia para o Gallade, isso aumentou temporariamente o seu poder e ai nós viemos parar aqui. —

—Certo, mas onde a Musharnna está?—Questiona Ben olhando para os lados a procura da Pokémon e não a vendo.

—Ela quis ficar para enfrentar aqueles caras... —Diz Login abaixando a cabeça tristemente.

—Você... Você acha que ela consegue vencer todos eles?—Pergunta Ben com preocupação.

—Hum, ela foi treinada pelo Lucks, mas ele não está lá dando ordens para ela... Gallade, leve e o Ben e o Arden para a casa dos pais do Arden, eu vou voltar para pegar a Musharnna e encontro vocês lá. —

—Login se você vai voltar eu também vou!—Exclama Ben.

—Não, você precisa ficar com o Arden, eu só vou chamar a Musharnna de volta para a Great bola, só vou chegar perto um pouquinho para conseguir chama-la e então... —

—Não, isso é um péssimo plano e não vai dar certo de jeito nenhum, ainda mais sem o Gallade aqui, o que você quer que... —

—Muun. —Diz a Pokémon psíquica chamando a atenção dos dois.

—Hum... Acho que Pokémons de um Mestre Pokemon não são pouco bosta não em. —Diz Login surpreso.

—Você derrotou todos?!—Questiona Ben olhando incrédulo para as figuras caídas a metros à frente.

—Ela está falando comigo por meio de telepatia. —Avisa Login—Ela disse que simplesmente mandou todos dormirem por meio de um ataque telepático. Está dizendo para nós ligarmos agora para a policia. —

Uma Pokémon com um poder psíquico desse nível? Acredito que somente outro Pokémon psíquico ou um com muito força de vontade consiga resistir aos poderes dela, derrotar o Lucks parece uma tarefa cada vez mais difícil. Pensa Ben imaginando como ele pode vencer o Mestre.

—Ben você fica e chama a policia. —Fala Login com autoridade.

—Que? Não. —Diz Ben confuso—Quer dizer, se eu fico você também fica. —

—Não, eu preciso ir lá resgatar os pais do Arden. E você precisa ficar aqui para chamar a policia e explicar para eles o que aconteceu, se não esses bandidos vão simplesmente acordar e ir embora, vou liberar o Bulbasaur para prender eles com os chicotes. —Fala Login correndo até os homens caídos.

—Como assim resgatar os pais do Arden?—

—A Musharnna me mostrou por telepatia, ele olhou na mente dos caras derrotados e viu que tem dois treinadores mantendo a família do Arden de refém na própria casa deles, o Morte Elétrica derrotou os policiais e partiu de lá deixado esses dois idiotas vigiando por lá, mas eu sei que posso derrota-los. —

—Login, isso é loucura! Eles podem ser só dois, mas mesmo assim devem ser bem perigosos. —

—A Musharnna deve ficar com você, se os ladrões acordarem ela pode cuidar deles. —

 —E você vai sozinho e desprotegido? Só pode estar ficando louco!—

—Não, vou junto com meus pokémons e o Arden. —Diz Login com um sorriso de vencedor, Ben acha estranho como Login parece ter ficado calmo com essa situação.

—O Arden tá desmaiado. —

—Não tá mais. —Login olha para a Musharnna e ela flutua até Arden e toca na cabeça dele, isso o desperta.

—Que? Cereal?!—Exclama Arden acordado.

—Pode confiar nos damos conta. —Promete Login, Ben ainda está com um olhar incrédulo.

Enquanto isso, em um avião que está se aproximando da cidade...

Um homem está sentado em uma das poltronas observando o céu pela janela. Suas características são: cabelo castanho escuro penteado para trás, possui uma barba da mesma cor que o cabelo, ela cobre seu queixo e as laterais do rosto, é uma barba cheia, está usando um uniforme preto de professor de artes marciais. Este é homem é Kaine.

O céu que ele observa muda repentinamente, de uma paisagem calma e tranquila com nuvens brancas para um céu escuro com nuvens cheias de relâmpagos.

—Pelo visto o tempo desse região é muito volúvel. —Comenta uma senhora de idade sentada na poltrona ao lado de Kaine.

—Ou pode ser obra de algum Pokémon. —Teoriza Kaine.

Mas teria que ser um Pokémon bem poderoso para conseguir mudar o clima da cidade inteira, talvez um lendário esteja passando por aqui. Pensa Kaine lembrando-se dos lendários elétricos que ele já viu pessoalmente.

O avião balança fazendo um forte barulho, o que faz alguns passageiros balançarem e os turistas de primeira viajem soltarem alguns gritos, Kaine não, ele permanece sentado do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido.

—Atenção senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência devido ao mal tempo, mas fiquem tranquilos, estamos nós aproximando do aeroporto e pousaremos em questão de minutos. —Avisa o capitão do avião a fim de tranquilizar os passageiros.

Kaine continua olhando pela janela, ele vê as nuvens ficarem cada vez mais escuras e imagina se isso pode ter haver com o motivo dele estar fazendo essa viagem: Morte Elétrica.

De volta ao solo da cidade...

—Chegamos. —Fala Login parando de correr junto com Arden, eles estão no portão de frente para a casa dos pais de Arden.

—Login... Você não precisa fazer isso. Vai ser arriscado e você pode se machucar. —Diz Arden com seriedade no olhar.

Login faz barulho de peido com a boca. —Diga algo que eu não sei seu idiota, estamos juntos nessa, agora vamos salvar seus pais. —

Arden sorri enquanto eles avançam em direção a casa.

Eles se agacham perto do muro e Login libera seu Gallade.

—Consegue sentir a presença de quem está dentro da casa?—Pergunta Login a seu Pokémon.

O Gallade fecha seus olhos e se concentra. Depois ele se comunica com Login por meio de telepatia, mostrando a seu treinador o que ele descobriu com seus sentidos psíquicos.

—Tem dois caras no fundo da casa, e um dentro, seus pais também estão lá dentro. —Avisa Login para Arden.

—Certo. Então devemos derrotar primeiro os dois que estão do lado de fora. —

—Sim. E eu já tenho um plano. Escute, vamos atacar ao mesmo tempo, você entra dentro de casa já atacando o treinador que está lá, enquanto isso eu e o Gallade atacamos de surpresa com o teleporte e derrotamos os dois de fora. Caso você ainda não tenha derrotado o cara que está dentro, nós aparecemos de surpresa por trás dele e o ajudamos a derrota-lo. —

—Certo, vamos fazer isso então. —Concorda Arden.

—Então já é! Vamo lá!—Exclama Login colocando a mão no ombro do Gallade que teleporta todos eles para a frente da casa.

Arden libera seu Tyranitar enquanto Login e o Gallade correm para os fundos onde estão os outros inimigos.

—Raaar!—O rugido do Tyranitar pega todos de surpresa, o grande Pokémon entra em cena derrubando a porta da casa com extrema facilidade.

O cara que estava dentro da casa imediatamente se assusta com este Pokémon e dispara vários tiros contra ele usando sua pistola.

Mas as balas não causam dano ao Tyranitar, sua pele é muito resistente, as balas o atingem e em seguida caem no chão amassadas.

—Tyranitar você é o melhor!—Exclama Arden protegido atrás de seu Pokémon.

—Arden!—Exclamam os pais dele, e seu irmão mais velho, Beyer, eles estão com as mãos e pernas algemadas e sentados no sófa.  

—Nós viemos salva-los!—Exclama Arden contente.

—Nem mais um passo, imbecil!—Ordena o cara armado.

—O que? Desista, sua arma não fere meu Pokémon!—Fala Arden.

—Mas fere eles. —Diz o inimigo apontando a arma para a família de Arden.

—Merda. —Diz Arden sem saber o que fazer agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Data especulada para a postagem do próximo capitulo: 24/01/2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.