Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 14
Segunda insígnia! Cuidado com os elétricos!


Notas iniciais do capítulo

Após 15 dias sem atualização, a fanfic retorna! Então vamos lá, que a hora de ler um capitulo novo chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/14

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 14: Segunda insígnia! Cuidado com os elétricos!

11/03/71-Segunda-feira

—Por favor, Gelado, vamos lá!—Implora Login. Ele está no quintal de sua casa de frente para seu Mamoswine que vira a cara para não ter que olhar para seu treinador.

—E ai Login? Já tá na hora de irmos. —Fala Lucks saindo de dentro de casa com uma maleta na mão. É onde ele está carregando os equipamentos de professor dele.

—Mas já? Saco, o Gelado não quer vir. —Reclama Login.

—Você ficou treinando ele esse final de semana né? Usou as técnicas que eu lhe disse?—

—Sim. Mas não adiantou nada. —Responde Login decepcionado consigo mesmo—Ele não me obedece de jeito nenhum, e nem mesmo parece querer ser meu amigo. —

—Também, se me dessem o nome de Gelado eu não iria querer ser amigo de ninguém. —Brinca a Mãe de Login saindo da porta acompanhada da filha de Lucks, Liana.

—Nem vem mãe, esse é um nome muito bom. —Diz Login.

—Não, não é. —Dizem Lucks e a Mãe de Login juntos.

—Sem ofensas Lucks, mas você chama seu Salamence de Dragon, então você não pode reclamar do nome dos pokémons dos outros. —Diz Login.

—Mas Dragon é um bom nome não é?—Pergunta Lucks para sua filha que diz sim balançando a cabeça e sorrindo enquanto ele a levanta para cima.

—Vamo lá Gelado, é uma batalha contra um líder de ginásio, vai ser divertido!—Fala Login cutucando o Mamoswine que se vira na direção do treinador e dá um espirro jogando neve na cara dele.

—É, eu acho que ele não vai vir mesmo. —Fala Login enquanto limpa a neve do seu rosto.

—Provavelmente ele não te respeita. —Analisa Lucks colocando a mão sobre o queixo e olhando atentamente para o Mamoswine.

—Bem, eu acho que isso é algo fácil de se perceber. —Comenta Login tirando neve do seu cabelo.

—Normalmente pokémons fortes não obedecem por se acharem mais fortes que o próprio treinador, ou seja você tem que mostrar que é digno da força dele, leve ele para assistir sua batalha no ginásio, ele provavelmente não vai querer lutar, mas se ver você ganhando ele pode passar a ter alguma admiração por você. —Sugere o Mestre Pokémon.

—Certo, venha Gelado. —Diz Login recolhendo seu Pokémon de volta a ultra-bola.

Momentos depois...

Local: Pátio do instituto onde fica o maior campo de batalha.

—Nossa, que sorte a gente teve da batalha ter sido adiada de sexta para segunda em? Tivemos o final de semana inteiro para treinar. —Comenta Arden ao lado de seus amigos na fileira superior de uma arquibancada perto da arena.

—Não quero falar de treino. —Diz Login irritado lembrando-se das varias tentativas de se aproximar do Mamoswine durante o fim de semana, e também das varias rajadas de gelo que ele recebeu em troca.

—A batalha dessa vez será de dois contra dois, já sabem que pokémons vão usar?—Pergunta Ben.

—Gallade e Bulbasaur.—Responde Login.

—Ué e o Mamoswine? Achei que iria querer estreá-lo agora.— Diz Arden.

—Que? Não, não mesmo. —Disfarça Login com um sorriso forçado—Eu vou deixar ele assistindo só, olha ele ali. —Ele aponta para o Mamoswine no outro canto perto dos pokémons de outros treinadores que também estão lá só para assistir as lutas. —Acho que só vou usa-lo quando for obrigatório três ou mais pokémons, porque até lá já vou ter mais pokémons e bem... Que demora para começar né?—

—Vamos começar as batalhas!—Exclama um cara com cabelo emo e roupas pretas entrando no arena, ele não lembra em nada um líder de ginásio do tipo fada. —Eu sou o líder Tobey, será um prazer enfrentar os desafiantes de hoje. Lamento por não poder ter vindo na sexta, mas estou aqui agora, então vamos lá!—

—O primeiro desafiante será... —Lucks sorteia no computador o nome de um dos alunos e assim a batalha tem inicio.

Após as seis primeiras batalhas, que terminaram todas com a vitória do líder. Chega a sétima batalha, cujo desafiante sorteado é Ben.

—Ele está invicto até agora, você será o primeiro a derrotar ele hoje. —Diz Arden.

—Espero que sim!—Exclama Ben descendo da arquibancada até o líder.

—Comecem!—Declara Lucks balançando uma bandeira vermelha dando inicio a mais uma partida.

Pelo lance da moeda o primeiro movimento é de Ben, ele trás para o campo sua Nidoran.

O líder Tobey deixa Ben surpreso ao liberar um Weerzing.

—O que? Achei que só usaria pokémons fadas!—Fala Ben.

—Mas este é um Weerzing originário de Galar, ele possui o tipo veneno como principal, mas seu tipo secundário é fada. —Explica Tobey.

—Certo. —Diz Ben. São tantos pokémons que ainda não estudei os de Galar, droga, espero não ficar em desvantagem aqui.

—Podem começar. —Fala Lucks.

Nidoran ainda não possui movimentos bons contra pokémons que não são de curto ataque. —Rosnar!—

—Huum, diminuiu um pouco do ataque do meu Pokémon, mas isso não vai fazer diferença aqui. —Fala Tobey—Carregue o hiper raio. —

Hiper raio! Foi com este movimento que ele derrotou a maioria dos seis primeiros desafiantes!

—Sei que não é efetivo, mas é nosso melhor movimento! Chute duplo!—

—Fumaça!—O Weerzing obedece a Tobey, a fumaça é disparada bem no momento em que a Nidoran estava se aproximando, isso deixa os olhos dela irritados e como resultado ela acaba errando todos os golpes.

Ela não acertou, mas pelo menos ele cancelou o hiper raio trocando para o movimento fumaça. Ben observa o lado positivo da situação.

Tobey comanda o movimento bomba de veneno, ele sabe que não será completamente efetivo devido a Nidoran possuir o tipo veneno, porém ele ainda quer prolongar a batalha para ver como Ben agi, afinal como um líder de ginásio o seu objetivo primário é analisar as capacidades do oponente.

—Rápido, se mova e use as agulhas venenosas!—A nidoran obedece conseguindo desviar por pouco da bomba de veneno, porém ela não acerta seu golpe devido ao Weerzing ter se movido no mesmo ritmo dela.

—Sua Pokémon tem que treinar mais a capacidade de atacar com velocidade enquanto se movimenta. —Aconselha Tobey.

—Sim. —Diz Ben—Vá para cima com o arranhar!—

—Termine isso com o giga impacto!—O ataque possui força suficiente para nocautear a Nidoran com facilidade.

Isso não vai ser nada fácil, só tenho a Fennekin agora. Para mim esse cara tá usando pokémons muito fortes para uma batalha de segunda insígnia. Pensa Ben enquanto recolhe sua Pokémon.

—Vou continuar com o Weerzing. —Diz Tobey enquanto Ben libera sua Fennekin.

—Fennekin, o movimento que treinamos nos últimos dias!—Exclama Ben.

A Fennekin respira fundo e se concentra liberando uma potente onda de calor que afeta toda a área dentro da arena, o Weerzing começa a suar e fica com algumas chamas ao redor do seu corpo.

—Esse movimento é bom!—Exclama Login surpreso.

—O Ben deve ter ficado só treinando esse movimento durante a semana passada em vez de tentar capturar pokémons novos. —Comenta Arden.

—Vou considerar isso como uma vitória. —Diz Tobey enquanto recolhe o Weerzing.

—Que? Por quê?—Questiona Ben.

—Para apagar as chamas do Weerzing ou eu teria que recolhe-lo, que foi o que eu fiz, ou teria que manda-lo rolar no chão, o que o deixaria sem defesa, vocês o acertariam com mais um golpe que dependendo da força poderia nocauteá-lo. —Explica Tobey.

—Então porque não deixa a batalha continuar para vermos se isso iria ocorrer mesmo?—Indaga Ben.

—Porque eu ainda quero usar o Weerzing nas próximas batalhas, se ele tomar mais danos isso não vai acontecer. Além de que você foi o único que causou um dano nele nas três partidas que tive hoje. Se você vencer meu próximo à insígnia é sua. —

Ben fica surpreso com essa situação, agora ele acredita que a vitória é certa.

Pelo que ouvi falar do Tobey ele usa pokémons de alto nível antes dos de baixo nível quando enfrenta iniciantes. Provavelmente ele não daria a insígnia se o Ben não tivesse questionado o porquê dele recolher o Weerzing, isso é, se o Ben ainda for ganhar a insígnia. Pensa Lucks.

—Não gostei muito desse líder, ele é do tipo fada e não usou um movimento tipo fada com esse Weerzing dele. —Diz Login de braços cruzados.

—De certo que agora seu Pokémon será um fada que vale mesmo. —Teoriza Arden.

—É com você Confey!—Exclama Tobey mandando sua próxima Pokémon.

—Ai, agora sim!—Exclama Login contente.

—Hum, esse Pokémon ai parece mó fraco. —Diz Arden.

—Não devemos julgar um Pokémon só pela aparência Arden, aposto que... —Diz Login olhando para seu amigo, só que nesse mesmo instante Arden diz: —Olha lá!—

—E a vitória é de Ben!—Declara Lucks vendo o Confey totalmente desmaiado e chamuscado no chão.

—É isso nós vencemos!—Exclama Ben comemorando junto com a Fennekin.

—Isso não prova nada!—Fala Login encarando Arden que está rindo.

—Agora o próximo desafiante é... —O nome de Login aparece no telão a frente de Lucks.

—Hora de vencer!—Exclama Login determinado e fechando seus punhos enquanto se levanta.

Ele desce até a arena...

Pelo lance da moeda, Login é decidido como o primeiro a fazer o movimento na batalha.

É bom que você preste atenção nessa luta e veja que eu sou digno! Pensa Login encarando seu Mamoswine na plateia lá no fundo, o grandão vira o rosto para o lado quando percebe que Login está olhando para ele.

—Um Bulbasaur em?—Diz Tobey vendo o primeiro Pokémon que Login mandou para a disputa. —Meu Pokémon será Jigglypuff!—

—Prenda ele com os chicotes de vinha!—Login parte para o ataque.

—Utilize o punho de fogo para destruir os cipós!—As chamas envoltas no punho do Jigglypuff cumprem o ordenado.

—Ele tinha que saber justo um ataque de fogo! Corra na direção dele e dispare uma semente sangue suga!—Ordena Login, ele espera que estando perto do alvo a semente voe em uma velocidade que o Jigglypuff não consiga esquivar ou defende-se.

E dá certo. O Jigglypuff é atingido pela semente tendo sua energia drenada.

—Utilize o punho de fogo em si mesmo para destruir a semente!—A ordem de Tobey é cumprida, mas ao fazer isso o Pokémon fada causa dano em si mesmo.

—Pó venenoso!—Comanda Login.

—Congele o pó antes que ele o acerte com um raio de gelo!—A estratégia de Tobey dá certo, congelado o pó perde seu efeito.

Mas será possível que todos os ataques dele serão efetivos contra o Bulbasaur? Pensa Login ainda imaginado o que fazer.

—Bulbasaur, folhas navalhas!—Exclama Login.

—Ataques de planta não vão funcionar garoto. Destrua com o raio de gelo!—Mais uma vez o Jigglypuff evitar levar dano destruído o ataque do oponente.—Aproxime-se e o acerte com o punho de fogo!—

—Evite ele saltando para longe com um impulso dos seus chicotes!—O movimento de Login dá certo.

—Se vai para longe nos atacamos de longe! Raio de gelo!—

—Erga-se com seus cipós!—Por pouco o Bulbasaur não é atingido. Mas no momento certo ele usa os cipós para levantar seu próprio corpo, assim o raio passa por baixo dele em vez de acertá-lo.

Pensei em uma coisa arriscada, mas se der certo...

—Use seus cipós para se jogar por cima dele!—Comanda Login pondo sua ideia arriscada em jogo.

—Atacar por cima? Basta atirar o raio de gelo para cima!—Diz Tobey.

—Agora! Pó venenoso e semente sangue suga!—A plateia fica surpresa ao ver o Bulbasaur conseguir utilizar os dois ataques ao mesmo tempo em que vai caindo na direção do oponente, o Bulbasaur é acertado pelo raio de gelo levando um forte dano que ainda é aumentado pela sua queda.

Mas por outro lado o Jigglypuff também toma dano, a semente o atinge e recupera um pouco da energia do Bulbasaur, e o pó deixa o Pokémon fada envenenado.

—Hum, uma estratégia então. Vejo que conseguiu o que queria, só que seu Bulbasaur está mais ferido que meu Jigglypuff. —Observa Tobey.

—Por enquanto, a semente vai sugar energia para o Bulbasaur o curando durante a luta, e ao mesmo tempo o veneno vai diminuir a energia do seu Pokémon, em resumo, nós vamos vencer!—Diz Login deixando o líder contente.

Uma boa estratégia Login, você está aprendendo. Diz Lucks em seus pensamentos. Ele está stá feliz com o andamento dessa luta.

Até o Mamoswine acha um pouco interessante a estratégia de Login.

—Então vamos continuar! Brilho deslumbrante!—O líder ordena um ataque do tipo fada, nesse ataque a Jigglypuff emite um forte brilho que atinge toda a arena e joga o Bulbasaur um pouco para trás, o Pokémon de planta não fechou os olhos a tempo e por isso ficou meio atordoado, mas ainda se mantém de pé.

O veneno e a semente fazem sua parte causando dano a Jigglypuff que já se ajoelha achando difícil se manter de pé.

—Pode descansar um pouco Bulbasaur, a vitória já é nossa. —Fala Login não ordenado nada, o Bulbasaur aproveita a não ordem para balançar sua cabeça e limpar seus olhos tirando os efeitos do brilho deslumbrante.

—Um ultimo ataque, vamos leva-lo junto conosco! Hiper voz!—O ataque sonoro do Jigglypuff é muito forte obrigando Login e a maior parte do pessoal na arquibancada atrás dele a tampar os ouvidos.

O envenenamento e a semente sangue suga se ativam mais uma vez e o Pokémon fada cai derrotado, mas o Bulbasaur também.

—Empate!—Declara Lucks vendo que ambos os pokémons estão fora de combate.

—Você foi muito bem até aqui garoto, mas antes da insígnia ainda tem mais um. —Diz Tobey enquanto recolhe seu Pokémon.

—Obrigado Bulbasaur, você nós deu uma vitória medicinal!—Exclama Login contente enquanto recolhe o Pokémon.

—Você realmente deveria mudar essa frase de comemoração. —Fala Lucks com vergonha alheia.

Login libera seu Gallade e Tobey um Togetic.

—Onda elétrica!—Exclama Tobey.

—Ai sim! Chegou o momento do nosso melhor golpe, casaco mágico!—O Gallade se cobre com uma barreira de energia parecida com um casaco que reflete a eletricidade de volta para o usuário deixando o Togetic paralisado.

—Dança da chuva!—O Togetic tenta, mas a paralisia o impede de utilizar esse movimento.

—Raio psíquico!—O ataque atinge em cheio lançando o Togetic no chão com força suficiente para derrota-lo.

—Uma vitória limpa. Parabéns você venceu!—Saúda o líder enquanto recolhe seu Pokémon, ele entrega uma insígnia com formato de asas de fada para Login que a levanta para cima com um grande sorriso.

—Só faltam mais seis!—Comemora Login.

—Parece pouco, mas ainda é um longo caminho pela frente. —Diz Lucks enquanto Login caminha até seu Pokémon ali perto.

—Veja só Mamoswine! Uma insígnia! E ai? Vai querer me ajudar a ganhar a terceira não vai?—Diz Login se aproximando do seu Pokémon peludo que ainda vira a cara não querendo ficar perto do treinador.

Após mais dez batalhas que terminaram com todos os dez ganhando insígnias chega à vez de Arden.

Ele consegue vencer com facilidade, para inveja de Login, O Tyranitar obedece Arden como se eles fossem amigos há muito tempo, eles vencem uma Kirlia e uma Florges.

Mais tarde eles comemoram suas vitorias tomando uns milk-shakes em uma lanchonete perto do instituto.

Horas depois...

—Um treinador com duas insígnias perdendo desse jeito é ridículo!—Exclama Login.

—Pois é, mas com esse meu Charizard eu derroto seu Mega-Venusaur, portanto você lava a louça!—Diz Bella, a mãe de Login apontando para a carta do Mega-Venusaur que está sobre a mesa, eles estão jogando um jogo de cartas cuja temática é Pokémon.

—Droga, Copag tem que fazer umas cartas melhores. —Reclama Login guardando suas cartas vendo que realmente perdeu.

—É só você fazer um deck melhor na próxima vez. Mas agora você perdeu e pronto. Portanto quem lava a louça de hoje é você!—Diz Bella se levantando da cadeira.

—Certo. —Concorda Login indo até a pia onde está a louça do dia. —Acho que eu deveria é ter ido ao cinema junto com o Lucks. —

—Ah não reclama!—Diz Bella com bom humor—Só tem poucos pratos ai, e o filme que ele foi assistir você com certeza não ia gostar. É filme de criança, daqueles em que os personagens ficam falando com o publico, ele só foi porque a Liana ficou insistindo. —

—Coitado do Lucks então. —Comenta Login enquanto lava os pratos.

Algum tempo depois...

—Vou estudar agora! —Avisa Login subindo as escadas para seu quarto enquanto sua Mãe fica na sala assistindo alguma coisa na televisão.

Login entra no quarto onde deita na sua cama e olha para os livros em cima do seu criado-mudo. Mas perto dos livros ele também vê uma das revistas que ele coleciona.

É a edição 32 do Homem-Ariados, um clássico, acho que não tem problema se eu ler essa edição antes de estudar. Pensa Login começando a ler a revista.

Concentrado na revista, Login não percebe um Pokémon se aproximando de seu quarto, pela janela aberta o Pokémon que vem andando pela parede adentra o quarto, e ele não vem sozinho, ele está acompanhado por um Pokémon que é sua pré-evolução.

—Gaarg!—O barulho elétrico do Pokémon é o que chama a atenção de Login.

—Um Galvantula!—Exclama Login surpreso, Login apenas vê o Galvantula, o Joltik se esconde em baixo da cama de Login.

O Elétrico evoluído dispara um choque do trovão forçando o treinador a salta para longe para evitar ser atingido. Login cai no chão e rapidamente pega uma de suas pokébolas que ele deixou em cima da pequena estante ali perto.

Seu travesseiro é atingido pelo choque do trovão ficando um pouco queimado.

O Joltik sobe até o criado-mudo e pega o celular de Login sem que este perceba, o pequeno elétrico imediatamente corre até a janela e sai da casa sem ser notado por ninguém.

—Se é uma batalha que você quer é o que vai... —Login está prestes a liberar seu Pokémon até ver que está segurando uma ultra-bola. Ele já imagina seu quarto sendo destruído e o piso cedendo caso ele libere o Pokémon que está dentro dela, o seu nada simpático (pelo menos com ele) Mamoswine.

Login rapidamente olha de relance para as suas outras pokébolas que estão em cima da estante. O Galvantula percebe este olhar, então antes que o treinador possa pegar as pokébolas o elétrico as atinge com um raio as fazendo caírem em direções diferentes no quarto.

—Merda!—Exclama Login vendo o Galvantula avançar na direção dele com o investida trovão.

Login rapidamente da o maior salto que pode caindo na sua cama e em seguida pulando para o chão onde está a pokébola mais próxima, o Galvantula atinge a parede se machucando um pouco, Login também se machuca um pouco ao pular no chão, é claro que esses impactos fazem barulho alto o suficiente para serem ouvidos por toda a casa, mas Bella prestando atenção somente na televisão nem os escuta.

—Val, val!—O elétrico está furioso e gruda no teto onde pretende atacar por cima agora.

—Pode vir agora!—Diz Login também irritado apertando sua Pokébola que libera seu Gallade.

O Galvantula libera uma descarga elétrica que paralisa os dois a sua frente, tanto Login quanto Gallade não estão conseguindo se mover.

Enquanto isso bem na rua próxima a casa de Login, o Joltik carregando o celular do treinador em apuros vai à direção de uma figura de sobretudo que pega o aparelho eletrônico.

—Temos que agir rápido aqui, não sei por quanto tempo o Galvantula vai conseguir distrai-lo. —Comenta o Homem de rosto mascarado enquanto conecta um aparelho pequeno que dá acesso ao celular de Login, ele começa a olhar os contatos que estão nas redes sociais do garoto.

Nisso no quarto de Login a batalha continua. O Galvantula aproveita a oportunidade dos seus alvos estarem paralisados e dispara um tiro de teia deixando os membros deles grudados.

—Gallade, a paralisia tá passando, use seu movimento psíquico para nós soltar!—Exclama Login.

Se concentrando bastante e sentindo a determinação de Login, o Gallade fica com os olhos cheios de energia e com um espasmo de força ele libera uma onda psíquica que desintegra toda a teia e ainda atinge o Galvantula o derrubando no chão.

—Isso ai!—Exclama Login dando um toca aqui junto com o Gallade.

O Galvantula não desiste e ainda libera um trovão bastante poderoso que faz o chão do quarto tremer, rapidamente o Gallade usa o teleporte para evitar que ele e Login sejam atingidos, dessa vez Bella ouve o barulho, mas ainda continua assistindo televisão.

—Já estou cansado dos seus ataques elétricos!—Exclama Login pegando a Pokébola do Bulbasaur que estava perto do local onde o Gallade o teleportou.

Login arremessa a Pokébola que libera o Bulbasaur, ele já entra em cena próximo ao Galvantula que leva uma forte cabeça do Pokémon de planta, o elétrico se afasta sentindo dor na cabeça.

—Chicotada nele!—Com seus cipós o Bulbasaur atinge em cheio um golpe forte nas costas do oponente.

Nisso sem ninguém ali perceber o Joltik de antes entra e sobe até o lugar onde o celular de Login estava, lá ele deixa o aparelho eletrônico e vai embora novamente, ao fazer isso ele manda um corrente elétrica no ar que é detectada pelo Galvantula.

—Não custa nada capturar esse bagunceiro. —Diz Login lançando uma pokébola contra o Galvantula, ao atingir o alvo a pokébola emite um brilho vermelho e não o captura.

—Isso indica que ele já possui um treinador. Tá, agora fiquei um pouco assustado. —Diz Login.

O Galvatula salta em direção à janela e foge, Login e o Gallade correm até a janela, mas não conseguem enxerga-lo.

—Que barulho foi aquele em?—Questiona Bella entrando no quarto de supetão.

—Que? Ah, é... Entrou um daqueles pokémons insetos atraídos pela luz sabe. Mas já fizemos ele ir embora. —Comenta Login.

—Hum. Quase nunca pokémons selvagens invadem casas com humanos. —Fala Bella não acreditando no que ouviu.

—Mas dessa vez entrou. —Força Login.

—Certo, feche a janela então. E use um spray repelente de pokémon caso ele apareça de novo. —Fala Bella saindo do quarto.

Login fecha a porta e a janela e deita na sua cama pegando seu celular.

—Só pode ter sido um Pokémon do tal Morte elétrica, mas não faz sentido. —Conversa Login com seus pokémons—O que ele ganhou com esse ataque? Droga, de qualquer forma vou falar sobre isso com o Lucks e os meus amigos depois. —

—Bulba. —Diz o Bulbasaur querendo dizer que é uma boa decisão.

—Mas agora vou ver um vídeo no you... —O Gallade arremessa um livro sobre Login...—Estudar, eu quero dizer. —

Já a algumas quadras de distancia dali...

—Parabéns meus elétricos. —Diz Morte Elétrica a seus pokémons—Consegui acessar o celular de Login e descobrir por meio dele a localização do celular de Arden, e com isso sei o local onde a família dele está sendo escondida. Amanhã faremos uma visitinha a eles. —

O celular de Morte Elétrica emitida uma vibração.

—Ah é mesmo, nem lhes contei essa parte. —Avisa Morte elétrica pegando o celular e fazendo um carinho na cabeça do Galvantula.—Eu conseguiu acessar por meio do celular do Login o numero de uma das redes sociais do Lucks, e a parti disso estou lendo as conversas virtuais dele, em tempo real. —

Morte Elétrica lê as conversas mais recentes de Lucks:

QUATRO HORAS ATRÁS.

LUCKS: Quando tiver certeza que pode vir aqui avise. Sei que juntos poderemos derrotar o tal Morte Elétrica mais rápido.

KAINE: OK.

UM MINUTO ATRÁS.

KAINE: Estarei chegando ai amanhã, depois eu envio o horário do voou.

Morte Elétrica desliga o celular e pensa consigo mesmo. Kaine não é? Bom, seja quem for eu não deixarei que seu avião pouse aqui.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate-Pokébola 14

Nas notas de hoje vou falar um pouco sobre as diferenças do roteiro desse capitulo e sua versão final que é a que você leu. Bem, sempre antes de escrever um capitulo eu escrevo um roteiro, que é só ideias simples para eu lembrar do que vai acontecer. Eu já escrevi até este momento(09/01/2020)vinte páginas de roteiro da fanfic, e este capitulo corresponde ao conteúdo da página 09. Sim, vamos ter muitos capítulos pela frente, pois eu ainda nem finalizei o roteiro completo.

O roteiro do capitulo de hoje quase não passou por alteração alguma na hora de transforma-lo em um capitulo. Só teve duas diferenças, a primeira é que originalmente o Login enfrentaria em seu quarto um Luxray, mas na hora de escrever eu decidi mudar para um Galvatula, pois é um Pokémon que pesa menos, portanto faria menos barulho ao se mexer e não chamaria logo a atenção da Mãe do Login, pois eu não queria que ela entrasse no quarto e interrompesse a batalha.
A segunda alteração foi que originalmente a desculpa pelo barulho que Login daria a sua mãe é que ele teria causado o barulho devido a estar zangado por perder em algum jogo online. Mas sei lá, preferi mudar para uma desculpa que na verdade ele enfrentou um pokémon inseto mesmo, desse modo ele não mentiu para sua mãe.

PREVISÃO DE POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPITULO: 16/01/2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.