Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 16
O ataque final do Morte Elétrica! Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/16

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 16: O ataque final do Morte Elétrica! Parte 2

12/03/71-Terça-Feira

Login se aproxima e observa dois homens jogando baralho, eles estão sentados na varanda da parte de trás da casa dos pais de Arden.

—Carregue um raio psíquico e acerte os dois. —Diz Login em voz baixa para seu Gallade percebendo que nenhum dos homens ali parece ter notado a presença deles.

O Gallade dispara os ataques, mas ele não acerta os alvos desejados, pois um Beartic entra na frente recebendo o ataque em cheio, o ataque o empurra um pouco para trás, mas logo o Pokémon de gelo dá dois passos para frente e ruge mostrando que está pronto para briga.

—Droga, como não percebeu a presença desse Pokémon?—Questiona Login ao Gallade que gesticula com as mãos querendo dizer “foi mal”.

—Que bom que tive a ideia de liberar o Bold para vigiar enquanto jogávamos. Liberamos ele há apenas alguns segundos e ele já nós salvou. —Comenta um dos homens que possui um tapa olho e cabelos laranja.

—Meu amigo Bold vai destroçar vocês seus infelizes. —Comenta o segundo cara, ele possui cabelo raspado de cor azul, usa uma regata branca com botas pretas e tem um lenço preto amarrado no braço esquerdo.

—Venham para a batalha então, seus idiotas. —Diz Login não mostrando nenhum sinal de fraqueza perante seus inimigos.

—Gar... —Diz o Gallade.

Login entende o que ele quer dizer, seu Pokémon lhe disse que o poder psíquico amplificado pela Musharnna já se esgotou quando eles saíram de perto dela.

Sem problema, nós vamos ganhar por nosso mérito próprio. Pensa Login transmitindo essa fala para Gallade por meio do elo psíquico de ambos.

—Você quer ajudar Flexor?—Pergunta o cara de cabelo laranja.

—Não, isso aqui é só um treino pro meu Pokémon, mas por garantia vá até a cozinha pegar nossas armas e avise o chefe sobre isso. —

—Já é. —

—Movimento psíquico nele, acerte-o contra a parede!—Exclama Login imediatamente.

O Gallade agi rápido envolvendo o homem de cabelo laranja com energia psíquica o fazendo flutuar e rapidamente o jogando contra a parede com fora suficiente para fazê-lo sangrar e cair no chão desmaiado.

—Que barulho foi esse?—Diz o inimigo dentro da sala com a arma apontada para os pais de Arden, o barulho que ele ouviu foi o som da cabeça do cara sendo arremessada contra a parede.

—Eu não sei. —Diz Arden, mas secretamente ele pensa que foi algo provocado por Login, ele espera que seu amigo esteja bem.

—Você trouxe mais gente com você?—Questiona o homem ficando visivelmente nervoso de preocupação.

—Não. —Responde Arden rapidamente.

—Você trouxe mais gente com você?—Questiona o homem mais uma vez, dessa vez ele aponta a arma para o Tyranitar, ele ainda não está vendo Arden que está escondido atrás do Pokémon.

—Eu já disse que não. —Fala Arden tenso com a situação também, ele está falando em um tom normal e não em um tom de provocação ou de desprezo.

—Sai dai de trás e responde olhando nos meus olhos, porra!—Grita o Homem já com a mão tremendo e uma veia “saltando” na testa, ele já foi preso uma vez e imaginar essa situação ocorrendo novamente está lhe deixando sob muita pressão.

—Não, vá embora Arden, corre para longe, com o Tyranitar na frente ele não vai te acertar!—Exclama o Pai de Arden.

—Cala a boca, filho da puta!—Exclama o homem utilizando a arma para acerta um golpe no rosto do pai de Arden que lhe deixa com a boca sangrando.

—Eu não trouxe mais ninguém. —Responde Arden com as mãos levantas para cima saindo de trás do Tyranitar e encarando o homem armado bem nos olhos dele.

—Como vou saber que está falando a verdade?!—Questiona o homem agora apontando a arma para Arden.

—Eu estou. —Diz Arden com uma gota de suor descendo sob sua testa.

—Então porque está suando?—

—Tá calor aqui. —Ao ouvir isso o homem se irrita e mais um forte barulho é escutado por todos, seguido de um tremor que balança o lugar, nesse momento o homem aponta a arma para outra direção por distração e Arden vê que essa é a chance que ele precisava para fazer algum movimento.

—Hiper raio!—Comanda Arden.

—Filho da puta!—Exclama o homem apertando o gatilho.

Enquanto isso há alguns segundos no fundo da casa...

—Isso que você fez é trapaça, pokémons devem atacar pokémons!—Exclama o cara conhecido como Flexor.

—Sério? Um ladrão querendo dar lição de moral?—Questiona Login.

—Ladrão não, traficante e sequestrador. Beartic acabe com eles com um deslizamento de rocha!—

—Crie uma barreira psíquica!—

As rochas batem na barreira e são mandadas para diferentes lados, algumas acertam a casa criando tremores no interior da construção.

—Destrua a maldita barreira com um mega soco e continue avançando com este ataque!—

O Beartic ruge e avança, seu primeiro soco destrói a barreira e seu segundo acerta em cheio o rosto do Gallade que quase cai ficando com uma marca roxa na face onde foi atingido, mas ele se nega a cair.

—Teleporte para trás e soco dreno!—Comanda Login.

—Vire-se e raio de gelo!—O Beartic se vira rapidamente disparando o seu ataque antes de ser acertado pelo soco, o Gallade fica completamente congelado como se tivesse sido transformado em uma estatua de gelo.

—Droga. —Diz Login liberando seu Bulbasaur.

—Já era para você imbecil, um Bulbasaur nunca vai ganhar de um Beartic!—Diz Flexor apontando o dedo para o Pokémon de planta que é atingido em cheio por um raio de gelo, o pequeno inicial de planta fica quase que parecendo uma estatua de gelo assim como o Gallade.

—Bulba... —Login fica triste vendo seu Pokémon daquele jeito, mas para a surpresa de todos o Bulbasaur se mexe mostrando que está resistindo ao congelamento.

—Bulba!—Grita o Pokémon mostrando que ainda pode lutar.

—Não, lutar nessa condição só vai te machucar. Mas você é incrível mesmo assim. —Agradece Login.

—Puff. Mate ele com mais um raio de gelo!—Exclama o inimigo não dando a mínima para a demonstração de determinação do Pokémon oponente.

—Não!—Exclama Login pressionando a pokébola do seu Mamoswine que é liberado na frente do Bulbasaur, assim ele é atingido pelo raio de gelo em vez do Pokémon de planta, para o Mamoswine o ataque recebido não causou nem metade do dano que normalmente causaria a outros pokémons.

—Mamoswine sei que você ainda não quer me obedecer, mas o time inteiro conta com você agora. —Diz Login.

O Mamoswine vira o rosto para o lado não querendo olhar para Login.

—É sério, você precisa nós ajudar aqui!—Exclama Login desesperado.

—Um treinador que não consegue comandar o próprio Pokémon? Ridículo! Beartic acabe com ele com um mega soco!—

—Bear, bar!—Diz o Beartic não saindo do lugar.

O Mamoswine se vira com cara de fúria na direção do Beartic.

—Agora decidiu agir? Ai sim!—Comemora Login.

O Beartic falou na língua dos pokémons que esse Mamoswine não é um oponente digno, é uma vergonha para os tipo gelo, o que deixou o grandão bem irritado.

—Vamos lá então, use o giga impacto para... —O Mamoswine se vira na direção de Login e o atinge com uma rajada de nevasca deixando o treinador um pouco congelado—.... tá, pelo visto você ainda não quer me obedecer. —

—Acho que você pode se virar sozinho contra ele né?—Pergunta Flexor ao Beartic que responde sim com um rugido.

Os dois Pokémons de gelo se encaram antes de começarem a luta. Então o Beartic parte para cima utilizando o mega soco, o Mamoswine se move para o lado enquanto dispara um raio de gelo no chão, isso faz o Beartic escorregar e cair de bunda para trás.

O Mamoswine dá alguns passos para trás enquanto carrega energia para disparar um hiper raio.

O Beartic levanta após destruir o gelo do chão com um mega soco e avança com o mesmo golpe para acertar seu adversário, mas ele falha, pois no momento em que se aproxima o hiper raio já está carregado, o Beartic muda rapidamente de mega soco para uma barreira de gelo, mas ela não é construída a tempo e portanto ele é atingido em cheio sendo jogado vários metros para longe com o ataque.

O cara conhecido como Flexor decide que é melhor entrar na cozinha e pegar uma das armas que ele e seu comparsa deixaram sobre a mesa. Login o percebe indo em direção a porta e imediatamente corre até lá para impedi-lo.

—Sai!—Exclama Flexor desferindo um golpe contra Login que desvia por pura sorte enquanto desfere um soco que acerta o rosto do inimigo. Flexor se afasta com o nariz sangrando e Login senti dor no punho que usou para atacar, ele não está acostumado a lutar.

—Mamoswine seria bom uma ajudinha aqui. —Diz Login para seu Pokémon que ainda está lutando e o ignora.

—Vou te ensinar umas coisas. —Ameaça Flexor puxando um canivete de dentro do seu bolço.

—Acho que não quero aprender nada não. —Comenta Login um pouco amedrontado aproveitando que a porta atrás dele está aberta e correndo para dentro da casa.

—Volta aqui!—Exclama o inimigo correndo atrás dele.

Login imediatamente tranca a porta, mas ela não tem chave, então para mantê-la fechada ele tem que empurra suas costas contra ela. Mas o outro cara é mais forte que ele e Login percebe que não conseguira manter a porta fechada por muito tempo.

Nisso o Mamoswine utiliza o golpe giga impacto para levar o adversário a nocaute.

—Bul. —Diz o Bulbasaur que ainda está congelado com esforço.

—Gar. —Completa o Gallade que também está na mesma situação que seu colega de planta.

Eles estão dizendo ao Mamoswine para ir ajudar Login, pois ele está em perigo, o Mamoswine se aproxima da porta onde Flexor está empurrando, mas não faz nada, apenas observa, ele não entende porque deve se importar com o que aqueles humanos estão fazendo.

Login acaba vendo duas pistolas em cima da mesa e imediatamente corre até lá, nesse instante o inimigo que estava empurrando a porta cai no chão devido à força que Login tinha parado de exercer contra ele.

Ele imediatamente levanta e vê Login com uma arma em cada mão apontando para ele.

—Agora faça um favor para todos e largue essa faca. —Diz Login se sentindo um xerife do velho oeste.

—É um canivete. —

—Só larga logo. —

—As armas tão travadas você não vai conseguir atirar. —Diz Flexor enquanto se levanta.

—Mamoswine, congele ele. —Fala Login vendo o Mamoswine perto da porta, o treinador não sabe dizer se as armas realmente estão travadas, se ele tiver que puxar alguma coisa para destravar alguma terá que soltar a outra e isso pode levar tempo suficiente para o inimigo ataca-lo, mas de qualquer forma ele também não quer matar ninguém.

—Mamo. —Diz o Pokémon de gelo virando a cara para o lado.

—Isso é uma ordem! Congela ele logo!—Exclama Login sem paciência.

—Você é realmente um péssimo treinador. —Diz o inimigo avançando contra Login.

—Merda!—Exclama Login apontando as armas para os joelhos do inimigo e apertando o gatilho, mas elas estão realmente travadas.

Mas Login não é atacado, o inimigo é completamente congelado ficando imóvel.

—Acho que você está finalmente me obedecendo então. —Sorri Login vendo que o Mamoswine foi o responsável por aquilo. Imediatamente Login é atingido por um espirro de gelo que joga neve em sua cara. —É, acho que ainda não. —

Agora, vamos ver o que está acontecendo na sala da casa...

O hiper raio do Tyranitar é disparado atingido em cheio o cara armado que é jogado com bastante força contra a parede, mas antes disso este mesmo homem havia disparado contra Arden, mas no momento em que ele havia gritado indicando que ia atirar o pai de Arden se jogou na frente da arma.

O tiro pegou no ombro do Pai de Arden que devido a forte dor rapidamente caiu, e a sua frente estava uma mesa de centro onde ele bateu a cabeça bem na quina, um corte se abriu derramando sangue sobre o lugar.

—Pai!—Exclama Arden correndo até seu pai que não abre os olhos.

—Irmão, o cara armado!—Grita Beyer vendo que o raptor deles ainda não desmaiou mesmo com o forte golpe que levou.

O homem se levanta a procura da arma que ele deixou cair quando foi atingido. Ele rapidamente a vê debaixo do sofá.

Arden corre até lá rapidamente, pois notou a arma caída ao mesmo tempo que seu adversário, e com fúria no olhar ele consegue pega-la primeiro e a aponta para o inimigo com lagrimas nos olhos.

—Eu me rendo cara, eu me rendo!—Diz o outrora raptor assustando enquanto levanta as mãos para cima.

—Se rende? Você matou meu pai, porra, eu vou te mostrar o que é se render!—Exclama Arden furioso com os olhos lagrimejando e ao mesmo tempo cheios de ódio. Enquanto isso o Tyranitar usa suas garras para libertar os prisioneiros das algemas.

—Abaixa essa arma. —Ordena alguém vindo da cozinha.

—Login!—Exclama Arden surpreso.

—Vamos Arden, abaixa isso, você não é um assassino, não se transforme em um. —Fala Login.

—Não. Veja o que ele fez. —Diz Arden apontando a arma para o corpo caído e ensanguentado de seu pai, ele rapidamente a aponta para seu inimigo novamente.

—Mas... Foi sem querer Ardi... —Fala o cara com as mãos levantas.

—Meu nome é Arden! Meu nome é Ardenluck Rossi e você matou meu pai! Prepare-se para morrer!!—

—Espere, tem certeza que ele está morto?—Pergunta Login caminhando devagar até o corpo caído.

—Ele... Ele não se mexe. —

—Mas respira e o coração está batendo, ou seja, está vivo. —Avisa Login checando o corpo.

Arden abaixa a arma e suspira aliviado.

—Então acho que tá tudo bem né?—Questiona o homem abaixando as mãos.

—Não. Tyraniar, nocauteia ele!—Pede Arden a seu Pokémon que com um forte soco por trás na cabeça coloca o inimigo a nocaute. —Você consegue curar ele?—

—Só consigo fazer os primeiros socorros básicos. Ligue para o hospital enquanto eu paro o sangramento no ombro, mas essa ferida na cabeça vai precisar de tratamento especializado. —Fala Login.

Nisso no aeroporto...

—Chegamos. —Diz Lucks descendo do Salamence a alguns metros da entrada do aeroporto.— Pelo que percebi só estávamos sendo vigiados por aqueles homens de frente ao instituto, então agora estamos livres, não colocarei a Liana em perigo, fique com ela escondida por aqui perto Sceptile, quando tudo estiver bem eu pedirei ao Dragon para vir encontra-la, certo? —

—Scep. —Responde a Sceptile com Liana nos braços.

—Papai, você vai enfrentar bandidos?—

—Sim. —Responde Lucks como se aquilo fosse uma situação comum.

—Você vai derrotar todos não vai?—

—Mas é claro que sim. —Responde Lucks enquanto ajeita seu chapéu e sorri.

—Quando você voltar trás sorvete?—

—Claro, mas só te darei se você comer as verduras no jantar de hoje. —

—Anem. —Choraminga a menina.

—Cuide dela Sceptile, eu já volto. —Fala Lucks subindo nas costas do Salamence que alça voou novamente.

Sceptile e Liana ficam olhando eles se afastarem no céu.

—E ai? O avião já está próximo o bastante?—Questiona um homem com uma blusa de frio amarela e com mascara de assaltante no rosto e ainda utilizando óculos escuros. Ao seu lado está seu Galvatula.

—Não, ainda não, mas daqui a quatro minutos sim. —Diz um dos homens que trabalham na monitoração dos aviões, ele suando e falando porque o homem conhecido como Morte Elétrica está apontando uma arma para sua cabeça.

—Isso tudo ainda? Porra, desce jeito vai dar tempo do Lucks chegar aqui. —Reclama Morte Elétrica.

De repente uma mão escura surge da sombra de Morte Elétrica e arranca a arma das mãos dele. A criatura rapidamente leva um choque do trovão do Galvatula e se afasta para longe ferida, ela se revela sendo um Gengar.

—Só pode ser um Pokémon do Lucks!—Exclama Morte Elétrica.

Uma explosão acontece derrubando a parede ao lado, Morte Elétrica não é atingido pelos detritos que voam, pois seu Galvatula forma uma redoma elétrica que protege ele e seu treinador.

E os demais trabalhadores inocentes são protegidos pelo Gengar que usa seu poder para criar uma esfera negra que destrói os detritos que se aproximam deles.

—Então finalmente nós encontramos. —Fala Lucks ao lado de seu Salamence que foi o responsável pela destruição da parede.

—Você já derrotou os meus oito capangas que estavam lá embaixo ameaçando os civis?—Questiona Morte Elétrica.

—Éééé.... Sim. —Responde Lucks.

—Mas... Como?—

—Hum... Foi bem fácil se quer saber, o Ghost ali fez com eles o mesmo que fez com você, tirou as armas enquanto estava escondido nas sombras e depois ajudou a derrotar os pokémons deles junto com o Dragon, não levou nem um minuto, eles eram muito fracos. —

—Mas eu não sou! Choque do trovão!—Comanda Morte Elétrica apontando para Lucks.

—Electivire!—Exclama Lucks liberando o seu Pokémon elétrico que entra na frente do ataque o absorvendo por completo.

—Sério? Um Mestre Pokémon e ainda vai utilizar três para ganhar de mim?—

—Eu só utilizei o Electivire, os outros só ajudaram a tornar a luta justa, destrua essa arma Ghost. —Diz Lucks ao seu Pokémon fantasma que faz a arma levitar e em seguida se desmontar no ar.

—Você é um tolo. Podia ter usado a arma para me deter. —

—Eu já tenho meus pokémons para isso. —

—Então vamos à batalha! Bola elétrica!—Comanda Morte Elétrica.

—Electivire... Faça o que quiser. —Diz Lucks.

O Electivire pega no ar a bola elétrica do oponente e começa a fazer embaixadinhas com ela.

—Isso é... Ridículo... E impossível também!—Exclama Morte Elétrica incrédulo.

—Lhes falta treinamento, vocês ainda não tem essa bola toda para ficarem se achando os melhores, você nem tem os pokémons elétricos mais fortes. —Fala Lucks—Para ferir o Electivire é necessário ter uma carga elétrica maior ou igual à dele, e pelo jeito vocês não tem. —

—É. Tem razão. Meu Gavaltula é bom, mas não pode derrotar um mestre. Mas eu tenho um aqui que pode. —Diz Morte Elétrica recolhendo seu Pokémon atual e pegando um Bola Mestre(Masterball) de seu bolço.

—Essa dai não é uma pokébola permitida para todos os treinadores, você provavelmente a roubou. —Observa Lucks.

—Sim. E usei para capturar uma lenda viva. Saia Thundurus!!—O lendário entra em cena afetando todo o sistema elétrico do lugar fazendo as luzes ligarem e desligarem rapidamente. Ele tem uma presença poderosa.

—Um Thundurus? E sem um colar de controle? Isso não faz sentido. Lendários não aceitariam ordens de um treinador como você por vontade própria. —

—A menos que ele esteja viciado em drogas Pokémon. Foi assim que eu o capturei para inicio de conversa. Se ele não me obedecer ele não ganha as drogas que ele tanto quer. —

O Thundurus abaixa a cabeça com desgosto.

—Agora você conseguiu me deixar nervoso. —Diz Lucks—Você é mesmo um merda, como se não bastasse vender essas merdas para humanos e pokémons você ainda utiliza nos próprios pokémons?!—

—Sim. E vou derrota-lo aqui! Thundurus, choque do trovão!—Exclama Morte Elétrica.

—Rebata com outro choque do trovão!—Os ataques elétricos anulam um ao outro.

 —Onda trovão!—Comanda Morte Elétrica.

A eletricidade emanada pelo lendário se espalha deixando todos na sala paralisados, com exceção do próprio lendário e seu treinador.

—Parece que seus pokémons não são tão invencíveis assim, “senhor Mestre Pokémon.”—

—Eu nunca disse que eles eram. —Diz Lucks ainda sem conseguir mexer seu corpo. Até dói para ele só falar.

—Pulso sombrio!—O Thundurus concentra energia sombria e a lança em direção ao Electivire.

—Choque do trovão!—O Electivire se livra da paralisia e destrói o ataque inimigo utilizando o que lhe foi ordenado. —Agora absorva a eletricidade ao seu redor!—

O Electivire se concentra ficando com os olhos dourados e todos que estavam paralisados dentro da sala voltam ao normal.

—Demora alguns segundos, mas o Electivire geralmente consegue se adaptar a eletricidade de outros pokémons, sua paralisia não vai funcionar nele novamente. —Avisa Lucks.

—Foda-se. Soco do trovão!—

—Desvie e devolva no queixo!—O Electivire se move extremamente rápido conseguindo se mover para o lado direito, evitando assim o soco ao mesmo tempo em que utiliza o mesmo ataque só que no queixo do oponente, esse ataque joga o Thundurus para cima o fazendo cair com bastante força.

—Merda... Use... —

—Socos do trovão até ele desmaiar na cabeça!—Exclama Lucks rapidamente não dando tempo para seu inimigo ordenar nada.

Como um raio o Electivire se lança sobre o oponente que estava começando a levantar, o Thundurus recebe vinte socos na cabeça em apenas cinco segundos e vai a nocaute instantâneo.

—Porra, esse lendário tava zuado. —Reclama Morte Elétrica.

—Estava sim. —Concorda Lucks se abaixando e olhando de perto os braços do Thundurus. —Essas drogas Pokémon que você deu para ele reduziram a força e resistência dele, você é mesmo um imbecil. —

—As drogas geralmente deixam os pokémons mais fortes. —Contradiz Morte Elétrica.

—Sim, no começo, mas o efeito colateral deixa eles mais fracos do que eram antes de usa-las, ainda mais quando o uso é prolongado, até mesmo um lendário fica com o poder reduzido. —

—Então foi por isso que você venceu. —Conclui Morte Elétrica.

—Bom, eu acredito que venceria mesmo se ele estivesse com força total, mas pode acreditar no que quiser. —Fala Lucks com um sorriso de quem sabe do que está falando.

—Começo a achar que meu plano foi um merda. Bah, foda-se, eu ainda vou sair da cadeia mesmo que demore, e quando voltar farei tudo de novo. —

—Creio que não. Ficara pelo menos uns quarenta anos na prisão. —Fala Lucks tirando um par de algemas do seu bolço e caminhando até Morte Elétrica.

—Você que pensa Lucks, meu plano não foi um total fracasso aqui, eu lutei com você e capturei um lendário e agora todos saberão disso, eu serei respeitado na prisão e talvez eu consiga fugir e da próxima vez que nós encontrarmos as coisas serão diferentes. —

—Não, se nós encontrarmos de novo meus pokémons estarão ainda mais forte, enquanto você estará lá preso, onde não tem pokémons para você treinar ou drogar. —Fala Lucks enquanto se aproxima para colocar as algemas no criminoso.

—Maldito!—Exclama Morte Elétrica colocando a mão no bolço de onde puxa um canivete e rapidamente o leva a direção da barriga de Lucks, mas sua mão é detida a poucos centímetros de desferir o golpe.

O Gengar de dentro da sombra do homem o deteve.

—Merda!—Exclama Morte Elétrica enquanto o Gengar toma a arma das mãos dele.

—Você tem que prestar mais atenção aos detalhes, o Ghost aqui entrou dentro da sua sombra no momento em que você liberou o Thundurus. —Fala Lucks retirando a mascara que cobria o rosto do homem.

Ele tem olhos azuis e cabelos loiros espetados, aparenta ter uns vinte e cinco anos.

—Eu conheço você. —Diz Lucks—Gilen Dans, uma treinador especialista em Pokémons elétricos que assaltou um trem que carregava ouro nas ilhas douradas, isso foi há uns quatro anos. Seu bando foi preso na época menos você, você era um dos suspeitos de ser o Morte Elétrica justamente por causa disso. —

—Sim. Eu escapei e naquelas ilhas achei o Thundurus. —

—Se você quiser ainda pode ter uma chance de fugir. —Fala Lucks colocando as algemas em cima de uma cadeira ali perto.

—Do que está falando?—

—Eu quero bater em você pelo que fez, mas não acho certo fazer isso sem te dar chance de revidar, lute comigo então, se me nocautear você pode fugir. Meus pokémons não te impediram. —

—Você é louco. —

—Ele tem razão senhor Lucks. —Diz um dos trabalhadores do aeroporto que estava sendo ameaçado até pouco tempo atrás.

—Ah me deixem, eu não vou perder para ele. —Fala Lucks tirando o terno branco e ficando em posição de luta como se fosse um boxeador.

—Bom, não posso deixar passar a chance de bater em um Mestre Pokémon!—Exclama Morte Elétrica avançando com um chute na direção de Lucks que se abaixa rapidamente e dá uma rasteira na perna do inimigo que cai batendo a cabeça com força no chão onde desmaia.

—Eu falei que ia ganhar. —Fala Lucks sendo aplaudido pelos funcionários do local. —Mas confesso que queria que a luta tivesse durado mais. —

Três minutos depois...

Kaine está andando pelo aeroporto com uma simples maleta preta na mão.

—Ai está você!—Exclama Lucks acenando para seu amigo a uns metros dali.

—Terno branco? Calças brancas? Só faltou trocar esse chapéu preto por um branco. Você tá bem? Porque tá se vestindo assim?—Questiona Kaine.

—A Seli me disse que já que eu vou dar aula em uma instituição de respeito eu deveria me vestir respeitosamente. —Responde Lucks.

—Tá parecendo um mafioso gay. —Brinca Kaine, o treinador Pokémon que também é um espadachim olha para os lados por um instante onde vê guardas escoltando Morte Elétrica e seus capangas. —Não me diga que aquele era o Morte Elétrica. —

—Ah é. É sim. Infelizmente, ou não, não vou mais precisar da sua ajuda para achar ele. —

—Você me fez vir aqui para nada?! Quando eu pegar minha espada você vai ver Lucks!—Reclama Kaine abrindo a maleta e tirando uma espada de lá dentro.

—Kaine, não é permitido armas no aeroporto lembra?—

—Quando sairmos daqui você vai ver então. —Reclama Kaine guardando a espada que é maior que a maleta dentro da maleta.

—Vamos logo lá pra fora, a Sceptile e a Liana estão me esperando. —

—Sceptile? Quer dizer “a pai de verdade” da Liana?—

—Vai se ferrar, eu sou um ótimo pai. —Fala Lucks discutindo com seu amigo enquanto eles caminham para a saída, ele já estava com saudade dessas discursões.

HORAS DEPOIS...

Local: Sala de interrogação da delegacia da cidade Zarton.

—Deixa eu adivinhar. —Diz Morte Elétrica, agora conhecido como Gilen Dans, diante de Lucks e Kaine.—Policial bom e mau não é?—

—Queremos saber o que você fez com os jovens. —Diz Lucks de cara fechada, ele está bravo.

—Que?—

—Não se faça de bobo seu imbecil, os 15 treinadores jovens que desapareceram na cidade só esse ano!—Exclama Kaine batendo com força na mesa e encarando Gilen, ele tem mais cara de bravo do que Lucks.

—Os objetivos da minha vinda aqui foram ajudar a policia local a solucionar o problema de drogas e o problema dos jovens desaparecidos. Bom, um já foi. Só falta você nos ajudar com o outro. —Fala Lucks.

—E eu não tenho direito a um advogado não? Eu não sou obrigado a dizer nada para vocês!—Exclama Gilen.

—O negocio é o seguinte... —Diz Kaine levantando Gilen pela gola, ele ainda está algemado. —Ou você responde a pergunta dele com honestidade, ou quebro sua cara seu vagabundo!—

—Kaine... Não podemos feri-lo. —Fala Lucks colocando a mão no ombro de Kaine que solta o cara com brutalidade na cadeira de ferro.

—Tem razão, não podemos feri-lo aqui, mas de noite eu posso dar um jeito. —Diz Kaine virando as costas para Gilen.

—Do que estão falando?—Questiona Gilen curioso.

—Você não é a primeira pessoa que eu mato estando na cadeia, é só invadir com os Pokémons certos, dá pra sair na boa, é simples e fácil, só uns cortezinhos e a pessoa já era. —Diz Kaine com um olhar maligno.

—Fala sério, você acha que me assusta?—

—Susto? Se eu quisesse assusta-lo arrancaria um dedo seu enquanto você está dormindo e quando você acordasse encontraria ele na pia do banheiro... Hum, talvez eu faça isso. —

—Ui, que meda. —Zomba Gilen.

Kaine dá uma risadinha, ele parece não se importa, mas por dentro está explodindo de raiva e só não está esmurrando aquele homem, pois sabe que isso traria consequências negativas para Lucks que é um dos seus melhores amigos.

—Escute então. —Diz Lucks puxando uma cadeira e se sentando de frente a mesa perto de Gilen. —Eis a pena dos crimes que você está sendo acusado: venda de drogas, pena de cinco a quinze anos, formação de quadrilha, pena de um a três anos, sequestro, pena de um a três anos, tentativa de assassinato que foi filmado hoje quando você me atacou, e a pena para esse ultimo é fixada em dezesseis anos e oito meses. Ou seja, mesmo que você tenha o melhor advogado do mundo você pegara no mínimo vinte três anos, ah e ia me esquecendo, você também usou pokémons para cometer esse atos, o que leva a multiplicação dá pena em dois, ou seja, você ficara no mínimo com quarenta e seis anos de prisão. —

—E oito meses. —Completa Kaine.

—Tá? E ai?—Gilen parece não ter medo de nada mesmo.

—Vou te dizer o que eu acho sobre você. —Fala Lucks—É um merda, um lixo, você vende drogas, isso acaba com a vida de humanos e pokémons, mas os treinadores que sumiram, a policia pesquisou, eles não tinham envolvimento com drogas, mas a policia daqui está tão desesperada em achar o suspeito para calar a imprensa que se você não me ajudar a achar o maldito culpado ou culpados por isso, será mais um crime que você será acusado, além de ter a imagem como um traficante você será conhecido como um sequestrador e possível assassino de quinze, quinze treinadores iniciantes.—

—Ah os caras na cadeia vão te encher de porrada por raptar jovens. —Fala Kaine feliz imaginando a cena.

—Tá beleza!—Exclama Gilen se levantando—Eu e meus parceiros não temos nada a ver com o sequestro desses treinadores, só vendemos a nossa parada e mexemos com quem não nós paga, mas esses malucos que sumiram eu tó ligado. Vi nos jornais, eles nunca compraram nada da gente mesmo, então a gente nunca mexeu com eles, porra. —

Lucks e Kaine saem da sala.

—Acha que ele está dizendo a verdade?—Pergunta Kaine a Lucks.

—Sim. —Responde o Mestre Pokémon. —Mas só tem um jeito de termos certeza?—

—Hum. Vai ligar para o Alakazam né? Daqui a pouco você reúne todo o nosso grupo clássico. —Brinca Kaine enquanto Lucks sorri e pega seu celular.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-bola 14

Para o capitulo de hoje eu já tenho algumas curiosidades a serem relatas. Primeiro que como puderem ver o Pai de Arden ficou bem ferido, mas está vivo. Originalmente eu planejava mata-lo aqui. Mas na hora de escrever o capitulo eu mudei de ideia, sei lá, simplesmente mudei, não achei legal ele morrer assim, isso deixaria o Arden traumatizado demais para usa-lo nas cenas comicas que ainda pretendo escrever.
Outra curiosidade que acho interessante comentar é a respeito do Morte Elétrica, ele perdeu fácil demais não é?
Para quem leu minha fanfic que antecede essa(Pokémon: O Mestre) sabe que o Lucks ia acabar vencendo de qualquer jeito mesmo. Mas com os próximos vilões(os sequestradores que apareceram no capitulo 01) as coisas vão ser bem diferentes.
A seguir teremos novos personagens, novos pokémons sendo capturados e situações estranhas e algumas divertidas chegando, então continue lendo!

PREVISÃO DE POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPITULO: 31/01/2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.