O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 6
O Misterio Da Cabeça Do Caolho


Notas iniciais do capítulo

Ja se passaram 3 meses após as mortes brutais do grande lutador Ryu e do seu grande amigo Ken pelas mãos de Devil Sagat que se auto destruiu arrancando a propria cabeça e Akuma tambem esta supostamente morto é a chance que M Bison tanto esperou para botar seu plano de dominação global em pratica mas ele não contava com o coronel Guile e seu execito de soldados que estavam dispostos e preparados para invadir a base da Shadaloo e acabar de vez com M Bison.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/6

 

 

Três meses haviam se passado após as mortes de Ryu , Ken e Akuma e os demais, Bison que tinha se libertado de dentro do buraco negro consegue reunir novos soldados e esparros( servos) para a Shadaloo, como Zanguief e Dhalsin, nesses tempo ele conseguiu reunir dezenas de soldados que juraram fidelidade a Shadaloo , nesse exato momento eles planejavam um ataque a Casa branca, Bison que como sempre estava no comando diz..


— Chegou a nossa hora, vamos la cambada vamos executar o presidente dos Estados Unidos será o primeiro passo para a dominação global da Shadaloo.

Mas oque Bison não poderia imaginar como sempre era que as tropas militares lideradas pelo coronel Guile ja haviam cercado a base da Shadaloo com uma centena de soldados que sobre o comando de Guile estavam prontos para dar um fim no Bison e sua tropa de esparros e mercenarios.
Soldados de Guile:


— Estamos prontos senhor, ao seu comando...
Guile :
— Vamos mandar essa fortaleza pelos ares junto com o otario do Bison , vamos atacar agora !!!


Então Guile ordena que suas tropas ataquem a fortaleza de Bison junto dos soldados de infantaria vieram tambem os aviões caça da força aérea dos EUA para ter certeza que Bison não teria a minima chance de fugir , Guile ja tinha previsto todas as ações de Bison, e os soldados começam a avançar atirando pra tudo quanto é lado e os aviões caça começaram a bombardear a fortaleza e Bison a essa hora ja estava deseperado e diz..


— Maldito Guile , como eu não pude prever isso ??


O soldado da Shadaloo que estava ao lado de Bison naquele momento responde...
— O senhor não pôde prever isso , porque você não é vidente senhor Bison.
Então Bison olha para o soldado e diz...
— É verdade eu não sou vidente e tambem não pude prever que eu iria te matar verme !!!


Então Bison utilizando o seu Psycopower suspende o soldado apertando o seu pescoço até tirar a sua vida em meio ao fogo cruzado.


Os Soldados do Exercito vão invadindo a base da Shadaloo alvejando e matando dezenas de soldados, Vega e Balrog estão dentro de uma sala trancada com medo de serem atingidos pelos tiros, Vega então diz pro Balrog..


— Porra Balrog se não dermos um jeito de fugir daqui vamos morrer !!!
Balrog:
— Eu sei disso Vega temos que arrumar um jeito de sair daqui .


Então Bison arromba a porta da sala aonde estavam os dois e diz..


— Vega , Balrog seus inuteis temos que fazer alguma coisa .
Balrog:
— Eu sei disso chefe mas eu só sei lutar boxe oque o senhor sugere ??
Bison:
— Não sei deixe me pensar !!!..... ja sei


Então Bison começa a levitar dentro da sala liberando o seu psicopower e fazendo todos os soldados que tinham invadido o local começarem a a perder o movimento de seus corpos deixando cair suas armas de fogo no chão e logo em seguida os seus corpos são jogados para fora da base da Shadaloo através do psicopower então Balrog diz..


— Muito bem chefe você é o maioral !!!
Vega:
— O nosso chefinho é o mais forte !!!


Então Bison suspende Vega pelo pescoço e dizendo..


— Chefinho é o caralho fique você sabendo que eu não gosto de baba ovo.

Vega:
—Aahhh ta bom chefe eu entendi.
Bison:
— Vamos seus babacas temos que acabar com esses insetos.


Bison , Vega e Balrog vão acabando com os soldados do exercito de Guile aos poucos e quando os aviões caça se preparam para bombardear a base Bison lança uma poderosa bola de energia concentrando o seu psicopower na direção de um dos aviões caças fazendo as funções do avião ficarem obsoletas e tomando incrivelmente o controle do avião, então Bison move o avião em direção aos outros com o seu poder fazendo os explodir e com um sorriso sarcastico ele diz..


— Isso é tudo que você tem Guile ????


Então o coronel Guile olha para toda a sua tropa completamente dizimada pelo poder de Bison e diz.


— Você vai pagar caro por isso Bison, eu vou acabar com você !!!!!!


Porém enquanto isso nas profundezas do oceano pacifico a mais ou menos 100000 km do local da fortaleza de Bison, uma cabeça careca e com um tapa olho que não é desconhecida por nós leitores vai emergindo do fundo do oceano envolvida com uma aura maligna em seguida a cabeça vai voando em uma incrivel velocidade em direção aonde estão Bison , Guile , Vega e Balrog e antes que eles percebessem a cabeça atinge o corpo de Balrog estraçalhando o seu corpo então Bison , Vega e Guile logo percebem a cabeça com um tapa olho flutuando no ar e Bison muito surpreso diz..


— Não pode ser, mas aquela é a cabeça de Sagat ????
Vega:
— parece que sim chefe e ela acabou de estraçalhar o corpo de Balrog. 
Guile:
— Mas oque esta acontecendo aqui ??? que merda é essa ??


Então Bison com um certo temor em seu corpo começa a tremer e a cabeça do caolho lança um poderoso raio negro através do seu tapa olho em direção aos três ali presentes ceifando as suas vidas de imediato desintegrando os seus corpos. Bison , Vega e Guile tudo oque eles ja foram em vida se perdeu em questão de segundos só restando as cinzas do seus corpos.


E a cabeça do caolho não parou por ai ela vai subindo misteriosamente aos céus emitindo uma poderosa aura maligna.. ela vai subindo e subindo até alcançar uma altura de mais ou menos uns 50000 metros e em seguida ela vai descendo em uma velocidade impressionante até que finalmente ela atinge o solo terrestre causando uma imensa explosão devastando todas as formas de vida da Terra... essa cabeça era a cabeça de Devil Sagat. O espirito maligno de Devil Sagat ainda permanecia intacto dentro da cabeça após o mesmo ter se decapitado anteriormente, um vulto vermelho vai se formando ao redor da cabeça..e dizendo algumas palavras..


— Eu sou o devastador de dimensões muito em breve irei acabar com tudo e com todas as dimensões existentes no multiverso essa dimensão foi só o primeiro passo, eu sei que existem mais dimensões e outros universos por ai eu vou ao encontro de todas elas.


E assim o inesperado aconteceu.. toda a dimensão de Street Fighter foi destruida por Devil Sagat que após ter renascido e concluido a sua vingança ele devastou a propria Terra aonde ele outrora vivia como Sagat um simples humano e grandioso lutador de Muaithai que um dia ja foi.

Prologo:
Em outra dimensão Yusuke Uramechi e Kuabara estão voltando da escola, nesse momento os dois entram na casa de Kuabara que diz..


— Vamos matar aula amanhã Yusuke ?
Yusuke :
— Eu tenho um bom motivo para matar aula , vou visitar a mestra Genkai.


Derrepente a campainha da casa de Kuabara toca e eles recebem uma ilustre visita, um funcionario dos correios que tinha vindo lhe entregar uma caixa de Sedex que diz..


— É só assinar aqui e receber a encomenda.
Kuabara:
— Opa valeu brother , Uramechi chegou um sedex pra mim!
Yusuke:
— É oque Kuabara ? abre logo esse negocio ai.
Kuabara:
— Deixa comigo.


Kuabara sem muinta dificuldade abre a suposta caixa que estava bem lacrada e dentro da caixa havia uma cabeça careca usando um tapa olho e um gravador , Kuabara surpreso diz..


— Mas que merda é essa ??? quem poderia ter mandado isso ??
Yusuke diz..
— Quem foi o idiota que mandou isso ?
Então Kuabara coloca a cabeça no chão e pega o gravador e diz..
— Olha mandaram tambem um gravador.

Kuabara então liga o gravador e o gravador emite o som da reza satanica de Akuma , a mesma reza que Akuma usou para ressucitar Sagat no universo Street Fighter.


— Baraka , tocomi , tofu , shaku , cricorio , cafu , leo, lepo , baku , baku...


Então uma fumaça vermelha envolve toda a casa de Kuabara e de dentro da fumaça surge....


— Eu sou Devil Sagat e vou destruir tudo !!!
Yusuke um pouco surpreso diz..


— Mas como você fez isso ? , apareceu assim do nada derrepente ?
E Devil Sagat diz..


— Ja disse que sou Devil Sagat e vou destruir vocês.


E Kuabara bastante surpreso diz..


— Você por um acaso é um yokai ??


Então Yusuke assume uma postura de luta e diz..


— Então vamos lutar garotão , estava mesmo sentindo falta de uma briga.


Então Yusuke com um rapido movimento parte para cima de Devil Sagat, porém Devil Sagat utilizando o seu olhar paralizante impede de Yusuke mover o seu corpo , então Kuabara utilizando a sua espada espiritual avança para cima de Devil Sagat e Yusuke desesperado diz


— Não faça isso Kuabaraaaaa!!!!


Kuabara ignora Yusuke que ataca Devil Sagat utilizando a sua espada LEIKEN, porem Devil Sagat engole a espada de Kuabara e em seguida acerta um poderoso soco no estomago de Kuabara que fica de joelhos e começa a cuspir sangue , ele não para de cuspir sangue..., Kuabara acaba cuspindo todo o sangue do corpo e cai sem vida no chão.
# continua no proximo capitulo#

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um final surpreendente, mesmo sem o seu corpo Devil Sagat foi capaz de decretar o fim do universo Street Fighter e em seguida foi capaz de se trasmigrar para outra dimensão, a dimensão do anime/manga de grande sucesso o Yuyu Hakusho e ja fez a sua primeira vitima Kuabara e no proximo capitulo o Massacre Yuyu Hakusho terá inicio, quem irá sobreviver ??? não percam o proximo capitulo do Destruidor De Dimensões