O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 5
A Ascenção De Devil Sagat


Notas iniciais do capítulo

A luta de Ryu vs Devil Sagat continua, sera que Ryu conseguira vencer Sagat que após ter sido revivido por Akuma ganhou poderes demoniacos e agora busca vingança contra o seu rival que o derrotou no passado ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/5


O Poderoso golpe de Ryu desencadeia uma poderosa magia que é lançada em direção a Devil Sagat que fica imovel como se quizesse ser atingido, então calmamente ele tira o seu tapa olho e com ele consegue absorver o golpe de Ryu que surpreso diz..

— Mas como você fez isso ?  isso só pode ser um truque, como pôde absorver o meu golpe ?

E Devil Sagat com uma risada sarcastica diz ..

— Se é um truque um magico como eu não deveria revelar os seus segredos, porém o meu poder vai muinto alem de uma simples magica, afinal eu sou Devil Sagat !

Então Ryu sem se supreender e sem se abalar pelo seu historico de grande lutador e campeão do torneio Street Fighter retorna a sua postura de luta, afinal ele que ja havia derrotado Sagat anteriormente poderia derrota- lo novamente , afinal o seu Karatê foi superior ao Muaithai de Sagat na final do torneio Street Fighter, mas oque Ryu não poderia entender, nem sequer tentar compreender era que não existia mais Sagat e sim Devil Sagat..

Devil Sagat lança o seu DEVIL UPERCUT em Ryu que por ter uma certa semelhança com o Tiger upercut consegue se esquivar por ja conhecer esse golpe, mas quando Ryu tenta esquivar ele é atingido pelo seu SHINKU HADOOKEN que foi lançado anteriormente em Devil Sagat que tinha absorvido o golpe de Ryu,ele lança o golpe de volta contra o proprio Ryu através do seu tapa olho ao mesmo tempo em que ele tentava aplicar o Devil Upercut.  Ryu é atingido em cheio pela poderosa energia do seu proprio golpe e cai no chão, então Devil Sagat sorri e diz ..

— A brincadeira vai começar agora Ryu !

Devil Sagat levanta Ryu segurando a sua cabeça e acerta um soco no estomago de Ryu que cai no chão, em seguida ele começa a dar varios chutes no Ryu caido no chão, ele suspende Ryu no alto novamente e da um gancho em Ryu que sobe e desce em seguida cai no chão e quando cai é atingido por outro chute varias e varias vezes.

Ryu esta praticamente morto então Devil Sagat põe a mão na boca de Ryu e arranca a sua lingua e os seus dentes , Devil Sagat abaixa as calças e mija na boca de Ryu , o detalhe é que o mijo de Devil Sagat é acido, depois ele arranca o kimono de Ryu e utilizando as suas garras ele faz uma cicatriz em Ryu e em seguida cospe fogo em Ryu incinerando o seu corpo, a cena é terrivel de se ver, Ryu ardendo em chamas e minutos depois somente o seus ossos estão visiveis em volto em chamas.

Enquanto isso no espaço sideral encontramos Akuma que por incrivel que pareça tinha sobrevivido graças ao poder do Dark Hadou após ser atingido pelo Devil Upercut e encontra se flutuando no espaço, o mais incrivel é que Akuma consegue respirar no espaço devido aos poderes ocultos do Dark Hadou , então Akuma diz..

— Maldito Devil Sagat , você é uma falha , porque eu não destruir a cabeça de Sagat ??? porque diabos eu fui me meter de fazer aquele ritual ??? , pois fique sabendo que eu não morri e logo vou me vingar !!! acha mesmo que o grande Akuma serie derrotado tão facilmente ???? eu sou o mais forte e jamais seria superado por um maldito demonio morto vivo !!!!

Mas enquanto isso no planeta Terra Devil Sagat com os seus poderes mentais descobre que Akuma esta vivo, então ele pega o cranio de Ryu que ainda estava em chamas e concentrando a energia maligna na palma de sua mão energizando o cranio de Ryu com uma especie de chama negra ele o arremeça em direção aos céus, a caveira do Ryu em volto em chamas negras vai atravessando os céus em uma velocidade impressionante atravessando a atmosfera terrestre indo em direção ao Akuma. E Akuma no espaço só tem tempo de ver uma esfera coberta por chamas negras indo em sua direção em uma incrivel velocidade, ele nem sequer tem tempo de desviar e então a caveira de Ryu explode ao atingir o corpo de Akuma no espaço.


Na Terra Devil Sagat após a explosão de Akuma e depois de ter acabado com o Ryu e vendo que não haveria nem um adversario a sua altura nesse universo ele decide arrancar a sua propria cabeça e por um fim na sua existencia no universo Street Fighter, ...e assim ele fez ao arrancar a sua propria cabeça o seu corpo desaparece em meio a uma cortina de fumaça vermelha restando apenas a cabeça de Sagat lutador de Muaithai.

Obs: Qual foi o paradeiro de Bison que havia sido sugado por um buraco negro após tentar fugir da sua propria base de avião ?? Oque aconteceu foi que Devil Sagat utilizando os seus poderes mentais consegue prever a fuga de Bison e utilizando o seu tapa olho conseguiu criar um buraco negro na atmosfera terrestre que tinha sido programado para ativar assim que o Bison tenta- se fugir de avião. Depois que Devil Sagat chegou a conclusão que não fazia sentido a sua existencia no universo Street Fighter ao se decapitar ele libertou Bison do buraco negro, e sem a existencia de Ryu , Akuma e o proprio Devil Sagat, Bison esta livre para dominar o mundo sem ter ninguem para impedi- lo.

# Continua no proximo capitulo#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sagat finalmente conseguiu concluir a sua vingança após se tornar Devil Sagat assassinando brutalmente o seu rival Ryu e explodindo o Akuma com seu incrivel poder aquele que o tinha assssinado... pode se dizer que a vingança é um prato que se come frio e para Devil Sagat foi como saborear um sorvete de flocos