Nome editado pela moderação

11/06/2019 às 21:24 • Ryu Vs Akuma
Olá, acredito que você tem um ótimo enredo, precisa praticar a escrita, mas me parece uma proposta bem interessante.


Resposta do Autor [Marco Skywalker]: Opa, na verdade essa historia é um roteiro de historias em quadrinhos que eu criei ja faz algum tempo e quis transformar em fanfic, por isso que tem mais dialogos do que paragrafos tendo uma proposta de narrativa a interação entre os personagens.


Cassiano Souza

21/06/2019 às 21:42 • Ryu Vs Akuma
O que acha que precisa ser melhorado?
uma revisão ortográfica. Mas todos nós erramos, não se preocupe

Olá! aqui é o utizurna zurna lá do face. 
Sobre a história, acho que eu não consiga argumentar tanto, já que não conheço alguns dos animes que você usou de base da história, e estou também há muito tempo por fora do mundo dos animes, então muitas coisas aqui que talvez fossem para serem engraçadas eu nem percebi que eram. Perdão.
Mas sobre a narrativa. eu acho que se o objetivo da fanfic for algo pastelão e bem maluco, então talvez tenha dado certo, mas se por acaso era para ser algo mais épico e sério.... ficou meio louco demais. Porque não houve nenhum embasamento ao plot ou uma boa motivação aos personagens, as coisas simplesmente aconteceram e agiram sem um começo definitivo. Acho que para os conflitos ocorrerem primeiro é necessário uma introdução que tente ser concreta e informativa, e não tipo, porrada e bomba porque sim. 
lerei os três capítulos de uma vez


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa, bem esses personagens iniciais como Ryu , Ken e Akuma são personagens do game Street Fighter, e sim a proposta da historia de fato não é para ser algo epico e sim uma fanfic de ação e lutas com algum teor de comedia louca pegando algumas referencias de outras franquias rs 


FagnerLSantos

24/06/2019 às 19:42 • Ryu Vs Akuma
Cara... Vou ser sincero, a sinopse chamou a minha atenção para a história, mas a história não era bem o que eu imaginava.
O ponto da história que você escolheu para começar foi muito bom, um embate entre Ryu e Akuma após o primeiro Street Fighter chama a atenção. Porém, tenho que dizer que a execução é um tanto pífea. Primeiro que é estranho Ken, Chun-Li e Sakura estarem naquela casa sem motivo aparente e a pior parte foi a forma como se deu a aparição de Akuma, Ken até tentou reagir, mas a Chun-Li e a Sakura estavam completamente indefesas e eu não entendi o porquê disso, as duas são muito cascudas. A Sakura é seguidora fiel do Ryu e tem uma personalidade forte a ponto de dar a cara para bater contra qualquer um, mesmo sendo só uma "menininha" enquanto que a Chun-Li é uma agente da Interpol com coragem suficiente para pensar em matar M. Bison um dia por ele ter matado seu pai. Eu esperava que as duas ao menos fizessem frente ao Akuma ao lado do Ken, teria ficado incrível se você tivesse trabalhado uma luta em que o "demônio" lutaria com os três ao mesmo tempo, os deixando em péssimo estado, para só então levar as duas, que já estariam tão feridas que não teriam como reagir mais. A cena do estupro no entanto foi completamente desnecessária, deturpou ainda mais o capítulo, poderia ter seguido em frente sem ela.
Outra coisa, nos próximos capítulos, dá uma revisada na ortografia usando o Word, o LibreOffice ou uma ferramenta online, vai ajudar bastante a melhorar o texto.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Esse capitulo eu escrevi mais centralizado no confronto que estava por vir entre Akuma e Ryu eu entendo os questionamentos sobre a Sakura e a Chun Lee se mostrarem inuteis nesse capitulo, mas a trama bizarra do capitulo foi proposital, pois a historia é meio que acaba focando mais no humor negro, com varios elementos de ação e lutas mostrando algumas decisões meio loucas por parte dos personagens em si.


IceAngelSimon

17/07/2019 às 08:57 • Ryu Vs Akuma
"- como trocou de roupa tão rápido?
— Tô imitando Jiraya"
Rsrs
 
A parte do estupro eu não estava esperando, me pegou de surpresa, não sei se você avisou em algum lugar e me passou despercebido, não esperava mesmo.
Tirando isso, está interessante.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Adicione a historia aos favoritos para não perder os proximos capitulos da historia, eu atualizo toda sexta.


Phoenix M Marques W MWU 27

20/07/2019 às 16:18 • Ryu Vs Akuma
parece interessante, gostei desse começo empolgante. vou acompanhar. há tempos que não vejo alguém investir numa história no universo de Street Fighter.
 
Tenho uma fanfiction de Cavaleiros do Zodíaco também, se tiver interesse podemos trocar leitura ou algo assim. no mais bom trabalho nesse início, tentarei ler os demais  caps em breve.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa blz mano , eu curto bastante CDZ, depois me manda o link dessa sua historia.


Laurentino o Naruto

11/11/2019 às 23:07 • Ryu Vs Akuma
 belo capítulo e reconheço que tens um baita enredo com um potencial enorme
 
meu amigo Matt me indicou sua fiction, ele é autor de uma fanfic de Cavaleiros do Zodíaco que é enorme, talvez vc conheça. enfim, estou ansioso para conhecer mais do seu enredo. hhhhhhhhhhhhhh


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa,valeu pelo comentario, se você curte fanfic aonde o principal foco é a ação, lutas e mortes com toda certeza você vai gostar de acompanhar a minha historia. Eu conheço sim a fanfic de Cavaleiros Do Zodiaco do Matt.


Cassiano Souza

21/06/2019 às 21:58 • A Derrota De Ryu
Foi uma tipica e clássica batalha de anime. Seria nostálgico e lindo se fosse em um manga. Foram boas descrições de batalha, porém, a história como eu disse não pode ser só ação, e nem os capítulo unicamente. Poderia ser uma luta mais intensa ainda se houvessem problemas mais internos sendo discutidos aqui. Faltou diálogos focados nos personagens, dramas pessoais, a interpretação das fraquezas e medos dos personagens, as causas de seus conflitos... tudo isso faz diferença em um enredo. Naruto é um bom exemplo. 


Resposta do Autor [Marco Corleone]: Opa essa batalha entre Ryu e Ken Vs Sagat foi a classica batalha rapida sem enrolações, Akuma mostrou que tinha um poder superior ao Ken e Ryu  derrotando ambos. As lutas de Naruto são bem enroladas e sempre mostrando flashbacks entre os personagens, eu recomendaria você dar uma olhada em animes como One Punch Man e Yuyu Hakusho que são animes em que os personagens partem para ação sem nem um tipo de enrolação. 


FagnerLSantos

24/06/2019 às 19:49 • A Derrota De Ryu
Imagino que o Gow Shoryu das Trevas seria o Shun Goku Satsu, não?
A luta até foi interessante, apesar de curta, mas ainda sinto que falta um certo feeling para alguns acontecimentos. Ryu teria, no mínimo, se questionado sobre o estilo de luta do Akuma, que é o Ansatsuken, assim como o dele.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: O Gow Shoryu das Trevas é o famoso apaga luz do Akuma, nessa luta meio que o Ryu ja conhecia o estilo de luta do Akuma, por isso ele não se surpreendeu 


IceAngelSimon

17/07/2019 às 09:01 • A Derrota De Ryu
Ryu realmente tem o poder superior ao de Ken, já que Akuma teve que apelar ao seu golpe mais poderoso. Não acredito que tenha morrido, espero pela revanche :)


Phoenix M Marques W MWU 27

20/07/2019 às 16:23 • A Derrota De Ryu
impressionante, eu não esperava que o Ryu perdesse ou que sequer fosse morto.


Resposta do Autor [Marco Corleone]: O Ryu não esperava que o poder do Akuma fosse superior ao seu