O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 7
Massacre Yu Yu Hakusho


Notas iniciais do capítulo

Devil Sagat fez sua aparição na dimensão de Yuyu Hakusho e ja fez a sua primeira vitima Kuabara, será que Yusuke , Hiei e Kurama conseguirão vingar a morte de Kuabara e derrotar Devil Sagat ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/7

Yusuke ao ver o corpo de Kuabara caido no chão corre até ele desesperado , Devil Sagat dar as costas para Yusuke o ignorando e diz..


— Yusuke Uramechi vou dar uma chance para você se fortalecer, ja que você é o protagonista desse universo originalmente você é o mais forte, mas atualmente com esse poder você não tem a minima chance de me vencer , estou aqui para destruir esse universo esteja preparado.

Yusuke bastante surpreso com as palavras ditas por Devil Sagat diz..

— Impossivel como você me conhece e de onde diabos você veio ??? não importa, de qualquer modo você vai pagar pela morte de Kuabara seu maldito !!!

Dito essas palavras Devil Sagat some em um piscar de olhos e Yusuke furioso diz..


— Maldito !! eu vou acabar com você Devil Sagat.

Enquanto isso Hiei que estava em cima do telhado de uma das casas proximas a casa de Kuabara percebe o ocorrido e utilizando o poder do jagan ( olho diabolico) tenta localizar Devil Sagat, e sem muinta dificuldade ele consegue encontrar Devil Sagat que estava meditando em uma caverna, Hiei utilizando a sua extrema velocidade aparece na caverna que se encontrava Devil Sagat que ja havia sentido a sua presença e diz..


— Então é você Hiei , eu sabia que você viria e tambem eu ja havia previsto que você seria o segundo a morrer pelas minhas mãos.


E Hiei diz...
— Seu idiota é você quem ira morrer , eu vim aqui pessoalmente só para te matar.

Dito essas palavras Hiei com uma extrema velocidade saca a sua espada e ja aparece nas costas de Devil Sagat que é atingido com um golpe de espada, mas ao tocar na pele de Devil Sagat a espada parte no meio então Devil Sagat diz..
—É melhor lutar com seriedade Hiei, ja que essa será a ultima luta da sua vida.

Devil Sagat retira o seu tapa olho e o atira contra Hiei, o tapa olho se transforma em milhares de bolas de fogo, mas Hiei utilizando a sua incrivel velocidade consegue se livrar de todas elas, e Devil Sagat começa a zombar de Hiei dizendo..
— Vamos la Hiei quero ver você usar as suas chamas negras mortais , esse seu golpe não significa nada contra mim.

E Hiei surpreso por Devil Sagat conhecer o seu principal golpe diz...

— Como você sabe sobre as minhas chamas negras ??

Então Hiei começa a retirar a faixa do seu braço direito e a faixa da testa onde revela o seu terceiro olho e uma poderosa energia maligna começa a emanar dele e diz..
— Ja que você quer tanto eu vou realizar o seu desejo..

Devil Sagat:
— Hahahahahahahah

Hiei:
— É agora chegou o seu fim caolho do caralho morra, CHAMAS NEGRAS MORTAIS !!!!

O dragão negro ressurge novamente do mundo das trevas em direção a Devil Sagat, as chamas negras mortais avançam sobre ele que permanece imovel então com um rapido movimento ele retira novamente o seu tapa olho e com ele consegue bloquear e mandar as chamas negras mortais de volta para Hiei que é atingido em cheio mas surpreendentemente Hiei parece ter absorvido a energia do dragão negro.. vale lembrar que essa tecnica ele utilizou na luta contra Bui do time Toguro na final do torneio das trevas fortalecendo o seu corpo e energia sobrenatural que diz..


— Seu idiota as chamas negras mortais não serve apenas para atacar, o dragão negro fortalece a energia e o corpo do usuario da tecnica, por isso não importa o quanto poderoso você seja eu....

Antes de completar a sua fala Hiei começa a sentir uma dor intensa, seus olhos começam a sangrar , seu nariz , sua boca tambem , o sangue começa a sair pelos poros e Devil Sagat ironico pergunta ao Hiei..
— Disse alguma coisa ?

O detalhe é que o sangue de Hiei começa a mudar de cor e ficar negro , Hiei começa a gritar e logo em seguida ele explode....Oque será que aconteceu com Hiei ? como ele morreu dessa forma se ele supostamente tinha ficado mais forte depois de ter absorvido o dragão negro no decorrer da luta ? oque ocorreu foi que Devil Sagat ao mandar as chamas negras de volta para Hiei, ele havia criado um virus mortal que o inseriu dentro das chamas quando ele havia bloqueado o dragão negro com o seu tapa olho, esse virus transforma o sangue do indviduo infectado em liquido explosivo que quanto maior for o fluxo da circulação sanguinea mais rapido o corpo esquenta e como Hiei tinha elevado o seu poder sobrenatural , o seu corpo esquentou e o seu sangue explosivo foi detonado , e como ele tinha sido contaminado pelo virus de Devil Sagat ao absorver a energia do dragão negro depois de alguns minutos seu corpo acabou explodindo em pedaços, esse é o DEVIL VIRUS.

Logo depois de extinguir a vida de Hiei, Devil Sagat sente a presença de outra energia poderosa se aproximando, essa é a energia de Kurama que havia chegado tarde para ajudar Hiei , Kurama diferente de Hiei resolve agir com cautela ja que nada poderia fazer para ajudar Hiei pois esse ja deixou de existir há alguns minutos atrás e resolve esperar Devil Sagat do lado de fora da caverna e diz..
—Me desculpe Hiei , eu cheguei tarde demais , o inimigo dessa vez é muinto poderoso.

De dentro da caverna Devil Sagat como era de se esperar sente a presença de Kurama e vai até a entrada da caverna , ele da de cara com Kurama e diz..
— Eu sabia que era você Kurama , esta pronto para morrer ?
E Kurama responde..
— Dessa vez não será tão facil como você imagina.

E Kurama tira uma rosa que ele esconde entre os cabelos e transforma  no chicote de rosas, mas Devil Sagat olha para o chicote e ele explode, Kurama da um grande salto mortal para trás e começa a correr em volta de Devil Sagat tentando achar uma brecha para atacar e Devil Sagat diz..
— Oque foi Kurama , não vai atacar ? só que fica correndo pra lá e pra cá que nem uma gazela

E Devil Sagat começa a tentar acerta Kurama com socos e chutes mas Kurama consegue se esquivar de todos os ataques , Devil Sagat pensando..
—* Oque será que ele esta planejando ?*

Com um sorriso no rosto Devil Sagat nos seus pensamentos diz..
—* Então é isso , descobir o seu plano.*

Devil Sagat para de atacar por alguns instantes e fica imovel por alguns segundos e logo em seguida ele parte para cima de Kurama e tenta acerta-lo com um gancho , mas Kurama esquiva e atira um objeto minusculo que acerta o peito de Devil Sagat que fica paralizado mas continua com o seu sorriso sarcastico , então Kurama com uma certa confiança e imponencia diz..


— Esse é o seu fim Devil Sagat , eu acabo de plantar no seu coração a semente da planta da morte o seu corpo ficara paralizado e com uma palavra que eu disser a planta crescerá e rasgara o seu coração.

 

Mas Devil Sagat ignorando completamente Kurama continua a se mover e caminhar em direção ao Kurama como se nada tivesse acontecendo, e Kurama surpreso diz..

—Mas como?  você deveria estar imobilizado , mas isso não irá impedir da planta rasgar o seu coração morra !!!

Mas Devil Sagat continua a se mover em direção ao Kurama , derrepente ele para e enfia a mão no seu peito onde supostamente estava localizado o seu coração e retira a semente da planta da morte.

Devil Sagat:

— Então era isso , como eu imaginei.. era a planta da morte , vai precisar fazer mais do que isso para me me matar, seu inseto !

Então Kurama surpreso diz..

— Mas como isso é possivel ? o seu coração deveria esta em pedaços.

E Devil Sagat então diz ..

— Vou lhe dizer oque aconteceu.., como eu ja sabia que você estava planejando me atacar com a planta da morte, eu simplesmente mudei o meu coração de lugar com o meu poder.

E Kurama faz uma cara de surpreso abrindo a boca e Devil Sagat diz ...

— Porque esta tão surpreso ?? achou que um truque infantil desse nivel poderia me derrotar ???

Então Devil Sagat abre a boca e começa a cuspir fogo , Kurama não tem tempo de desviar ,o fogo tambem sai do chão ,Devil Sagat diz..

—E então Kurama ? nem o seu chicote de rosas ,e nem a sua planta da morte funcionaram contra mim , se você não tem nada mais a oferecer nessa luta eu vou te matar.

Então nesse momento uma fumaça branca envolve todo o espaço e de dentro da fumaça surge a figura de Kurama Yoko e Devil Sagat diz..

— Ohh agora surgiu a raposa Yoko , que interessante , vamos ver oque você pode fazer.

Devil Sagat avança pra cima de Kurama com socos e chutes e Kurama Yoko se esquiva facilmente e com uma certa imponencia e Devil Sagat continua tentando acerta Kurama Yoko inutilmente até mesmo o seu golpe Devil Upercut a essa altura parecia ser inutil contra Kurama que conseguia prever todos os seus ataques que diz..

— Idiota é inutil ,você não pode me vencer, eu estando na forma de raposa Yoko , você sequer conseguirá me tocar

Devil Sagat:

— Realmente você ficou mais forte mas...

Kurama invoca a planta carnivora das trevas e diz..

—Chegou a sua hora de morrer !

A planta carnivora avança contra Devil Sagat que não tem tempo de desviar e é engolido completamente pela planta , Kurama Yoko ignora Devil Sagat dando as costas e saindo andando e dizendo..

— Foi muinto facil eu o derrotei sem muinto esforço.

Mas Derrepente a planta carnivora começa a pegar fogo e em seguida explode e Devil Sagat diz.

— Muinto bem Kurama essa planta carnivora foi a sua ultima cartada, você esgotou todas as tecnicas para me derrotar e todas foram inuteis chegou o seu fim.

E Kurama Yoko diz..

— Eu ja disse que na forma de Yoko você sequer conseguirá me tocar , eu consigo prever todos os seus ataques.

E Devil Sagat com o seu sorriso sarcastico de custume diz..

— Hum é mesmo ?

Então Devil Sagat se transforma em FLASH DEMONIACO ....e com uma velocidade espantosa consegue acerta Kurama em todas as partes do corpo e o paraliza, e não é só isso na forma de Flash Demoniaco com uma velocidade 10 vezes maior que a da luz Devil Sagat consegue voltar no tempo há 1500 anos atrás no mundo das trevas quando Kurama estava sendo perseguido pelo caçador na forma de raposa, então Devil Sagat elimina o caçador e logo depois elimina Kurama impedindo dele transferir a sua alma para o humano Shuit Minamino antes do seu nascimento e assim erradicando o corpo e a alma de Kurama antes mesmo da sua reencarnação.

# continua no proximo capitulo #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, como podemos ver , Kurama e Hiei tambem foram mortos por Devil Sagat e agora Yusuke é a ultima esperança de salvação para todos, a pergunta é será que ele conseguirá derrotar Devil Sagat ??? façam suas apostas !!!