O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 47
O Surgimento Do Pai De Todos


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior testemunhamos o magnifico poder da Mother Dimension que foi capaz de dar um fim momentâneo em Devil Sagat que havia se transformado em Eternity Sagat, mas será que esse foi o fim definitivo da trajetoria de Devil Sagat ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/47

Tudo parecia ter terminado, a trajetoria de Devil Sagat finalmente tinha acabado, após ter destruido Eternity Sagat por completo Mother Dimension retorna para sua dimensão com a sensação de dever cumprido mas em meio a escuridão da imensidão do espaço particulas temporais começam a se reagrupar pouco a pouco e derrepente surgem varios buracos negros, esses buracos negros começam a se reagrupar no espaço e o tempo começa a entrar em conflito, e de dentro dos inumeros buracos negros surgem inumeras estrelas que vão tomando formas e dessas estrelas  nascem novos sois e não são sois comums são sois negros, igual ao sol negro que era o nucleo do poder de Darkness Sagat  como vimos anteriormente na batalha da dimensão de Dragon Ball e alem dos sois, fluxos temporais cobrem todo o espaço infinito e varias eras parecem se colidir ao mesmo tempo desde os primordios da criação do universo do primeiro big bang até o final da era Eternity estabelecida por Eternity Sagat, mas oque diabos esta para acontecer e oque seria esse incrivel fenomeno espacial ????

O espaço Infinito foi totalmente coberto pelas fendas temporais de todas as eras passadas, bilhões de anos luz se reagruparam naquele momento e dentre as fendas temporais podemos ver a criação dos dinossauros, o inicio do torneio Street Fighter no planeta Terra antes da Era Perpetua , a dimensão de Yu Yu Hakusho, o universo de Dragon Ball, os universo da Marvel e DC..etc  e derrepente todas essas eras são sugadas para dentro de um grande buraco negro no centro do universo que era maior que todos os outros e de dentro desse imenso buraco surge uma figura dotada de um imenso poder cosmico que vai caminhando lentamente em pleno espaço infinito, indo em direção ao desconhecido  e após longas caminhadas essa misteriosa figura para e aponta o dedo para um determinado lugar e do seu dedo sai um pequeno faixo de luz que não poderia ser visto a olho nu, esse faixo de luz vai até a dimensão aonde se localizava a Mother Dimension e ao se colidir com a dimensão aonde estava localizada a mãe de todas as dimensões e o seu filho Sidnelson o misterioso faixo de luz se transforma em uma grande fenda temporal que acaba mandando a Mother Dimension e o seu filho Sidnelson para a era dos dinossauros no planeta Terra ou seja a era pré historica a milhões de anos atrás, então Mother Dimension bastante surpresa diz ???

—Impossivel , mas quem seria capaz de mandar a mim a mãe de todas as dimensões para a era pré historica com tamanha facilidade ????

E na era pré historica , todos os dinossauros existentes naquela era se reuniram em volta da Mother Dimension e Sidnelson , mas havia algo de muinto estranho nos dinossauros e Sidnelson diz..

— Oque esta acontecendo mãe ???

Mother Dimension:

— Não é possivel que ele esteja vivo, será obra de Devil Sagat ???

Sem perder tempo todos os dinossauros resolvem fazer uma especie de fusão e uma imensa energia cobre todo o local e após isso surge um dinossauro 30 vezes maior do que um tiranossauro rex, o tamanho dele era mais ou menos do mesmo tamanho que Galactus o devorador de mundos uma das entidades cosmicas do universo Marvel e esse Dinossauro tambem usava uma capa e um tapa olho, mas quem seria esse ser que surgiu com a fusão louca de todos esses dinossauros ????


Trata se do "Devil Sauroman" mas ai você pergunta oque diabos esta acontecendo ????


Vamos tentar explicar esse fenomeno agora..

Todos os dinossauros da era pré historica receberam o poder de Devil Sagat e a força do Superman e após fundirem os seus corpos eles puderam se transformar em um novo ser o Devil Sauro Man.

Devil Sauro Man:

— Agora eu vou acabar com vocês !!

Então Sidnelson diz..

— Aé mesmo é oque vamos ver ???

Sidnelson rapidamente acerta um poderoso soco em Devil Sauro Man que o manda para longe mas logo em seguida Devil Sauro Man contra ataca com o seu punho pré historico mas Sidnelson usando a sua velocidade consegue se esquivar com facilidade do poderoso ataque, o poderoso soco de Devil Sauroman acaba criando uma imensa cratera e a cratera foi tão funda que não se pode descrever a sua profundidade e de dentro da extensa cratera  nasce um gigantesco vulcão e esse vulcão começa a crescer rapidamente e Devil Sauro man resolve se fundir com o vulcão para aumentar os seus poderes, mas Mother Dimension utilizando a sua espada acaba com a vida de Devil Sauro Man em questão de segundos e dizendo..

— Quanta idiotice  !!!

Em seguida um enorme meteroro vai se aproximando da Terra da era pré historica e esse foi o mesmo meteoro que causou a extinção dos dinossauros dessa epoca e ao se chocar com a Terra ao invés de estinguir a vida dos dinossauros o cometa acaba se fundindo com o solo terrestre pois com a morte de Devil Sauroman que era a fusão de todos os dinossauros existentes da era pré historica ja não existia mais nenhum dinossauro vivo nessa era e dessa fusão nasce um novo ser e a aparencia desse ser era um ser humanoide que utilizava um tapa olho flamejante e uma cicatriz no peito em forma de raio e uma capa em volto em chamas mas quem seria esse ser ???


Trata se do Devil Pré Historico..

Ele é a fusão do meteroro que armazenava o poder de Devil Sagat com todo o planeta da era pré historica que tambem havia aparecido para enfrentar a Mother Dimension e Sidnelson.


E a cena volta para o universo atual e a misteriosa figura que foi capaz de mandar Mother Dimension e Sidnelson para a era pré historica e muito provavelmente esta criando esses novos seres através do fluxo do tempo, mas quem seria esse ser tão poderoso capaz de controlar o fluxo temporal e os poderes de Devil Sagat ????

Agora com o brilho intenso dos raios ultravioletas emitido dos sois negros envolvem essa misteriosa figura e o seu corpo é envolvido por uma especie de chama cosmica azul e  um tapa olho vai se formando aos poucos em seu olho direito e uma imensa estrela em forma de trono surge no meio do espaço e ele se senta ele é....
O" THE FATHER ALL SAGAT" o pai de todos os Devil Sagats !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parecia que Devil Sagat finalmente havia sido derrotado pelo poder magnfico da Mother Dimension, mas eis que surge The Father All Sagat conhecido como o pai de todos Devil Sagats e o mais impressionate é que esse Devil Sagat é ainda mais poderoso do que todos os anteriores.. obrigado ela leitura até aqui