O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 46
O Ciclo Da Eternidade Que Se Rompeu, O Magnifico Poder Da Mãe Das Dimensões


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Devil Sagat se transformou em Eternity Sagat o deus do multiverso e agora ele esta prestes a enfrentar o poder desconhecido da Mother Dimension que incrivelmente assumiu a forma de uma bela mulher trajando uma misteriosa armadura dourada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/46

Após criar inumeros universos, Eternity Sagat resolve da uma pausa para tirar a agua do joelho,e nesse momento a Mother Dimension aparece em um dos universos criados por Eternity Sagat e com um simples estalar de dedos, o universo é extinto, Mother Dimension com um belo sorriso no rosto diz..

— Esse foi o primeiro de muintos esta na hora de dar um fim nessa lixeira

E logo em seguida a Mother dessa vez levanta os braços e fecha as suas mãos e imediatamente dezenas de universos desaparecem e o mais incrivel disso tudo é que Eternity Sagat ainda não percebeu a chegada da Mother e nem os seus universos sendo extintos um a um mesmo ele sendo um ser onisciente.

Mother Dimension então diminui um pouco a aura do seu poder universal para que Eternity Sagat notasse a sua presença pois ela alega que não teria a minima graça, ela queria que Eternity Sagat se sentisse humilhado vendo os seus universos sendo destruidos, então Eternity Sagat consegue sentir o poder e a presença da Mother e finalmente ele consegue ver a bela mulher de cabelos dourados trajando uma bela armadura dourada e um par de asas brancas destruindo seus queridos universos então muito surpreso e furioso ele diz..

— Mas oque , isso é impossivel oque você pensa que esta fazendo e o mais importante quem é você e como tem poder para fazer tal coisa ???

Então a mulher misteriosa passa a mão nos seus belos cabelos dourados e diz..

— Eu vim pessoalmente acabar com a sua trajetoria Devil Sagat, você acabou com os meus filhos e eu tive que vir pessoalmente acabar com você , eu sou a mãe de todas as dimensões  que você destruiu.

Então Eternity Sagat começa a zombar das palavras da Mother Dimension..

— Hahahahahahahah não me faça rir quem é você ???

Então a Mother Dimension começa a dialogar com Eternity Sagat..

— Devil Sagat me diga uma coisa não acha que esta na hora de dar um fim em sua trajetoria ??? no passado você foi um lutador de muaithai e manteve o seu titulo de campeão do tormeio Street Fighter por um bom tempo até ser derrotado por Ryu e após isso você começou a trabalhar em uma organização criminosa chamada Shadaloo e após ser morto por Akuma você ressucitou como um arauto da destruição com um unico proposito destruir tudo e a todos, você destruiu inumeras dimensões , então eu tive que mandar o meu filho Sidnelson  acabar com a sua trajetoria de destruição, mas infelizmente ele falhou e após isso você destruiu o universo aonde existiam as esferas do dragão e se tornou um universo vivo, então eu tive que mandar o meu filho Sidnelson ir novamente  tentar dar um fim definitivo na sua trajetoria e dessa vez fortalecido com o meu poder Sidnelson conseguiu cumprir o seu proposito mas dai você ressurgiu mais uma vez, mesmo agora você sendo um suposto deus multiversal após criar inumeros universos a sua essencia continua a mesma , eu sou a mãe de todas as dimensões e vim pessoalmente acabar com você de uma vez por todas.

Então Eternity Sagat ironizando as palavras da Mother Dimension diz....

— Se você esta ciente da minha trajetoria evolutiva você deve saber que eu não sou o mesmo Devil Sagat das eras anteriores agora eu sou Eternity Sagat um deus multiversal e mesmo você sendo a mãe de todas as dimensões o seu poder é insignificante perto do meu e falando nisso aonde esta aquele rato do Sidnelson ??? ele vai pagar por tentar interromper a minha trajetoria mais uma vez .

Mother Dimension:

—O meu filho Sidnelson esta em um local seguro aonde a sua onipresença não poderá alcança- lo e agora chega de conversa fiada eu estou aqui para acabar com você !!

Mother Dimension saca a sua espada  e mantem uma postura de luta no meio do espaço infinito e Eternity Sagat cruza os braços e uma imensa aura cosmica envolve o seu corpo

Eternity Sagat:

— Então vamos la , eu vou acabar com você sua vadia , você pagará por ter destruido alguns dos meus universos prepare- se pois eu não irei me segurar.

Eternity Sagat se mantem com os braços cruzados levitando no espaço infinito e derrepente ele levanta o seu braço e diz..

— REVOLUÇÃO GALAXY UNIVERSAL !!
!
Derrepente todos os planetas que estavam mais proximos de Eternity Sagat naquela parte do espaço  se reunem em sua volta e ao que parece todos os planetas adquirem consciencia propria e em seguida uma luz imensa cobre todo o multiverso e em seguida todos os planetas do universo em que se encontravam Mother Dimension e Eternity Sagat assumiram formas humanoides e não foi só isso todos os outros planetas do multiverso ganharam formas humanoides e viraram arautos de Eternity Sagat, um exemplo todos os 9 planetas do novo sistema solar e suas centenas de versões do multiverso como Mercurio , Marte , Terra , Saturno , Jupiter , Venus , Netuno , Urano e Plutão agora respondem ao comando de Eternity Sagat como seus arautos.

Mother Dimension com um belo sorriso no rosto diz..

— Estou impressionada então você é capaz de fazer tal coisa , dar vida aos planetas

Eternity Sagat:

— Você ainda não viu nada , vamos meus arautos acabem com essa vadia !!!!!

Arautos:

— Sim mestre !!!!

Os Arautos avançam sobre a Mother Dimension, mas com aquele belo sorriso ela golpeia todos eles com a sua espada em uma velocidade impressionante fazendo picadinho de todos eles, Eternity Sagat surpreso diz...


— Oque ??? impossivel!!!

Mother Dimension vai caminhando no meio do espaço em direçao ao Eternity Sagat e diz

—Você se esqueceu que com apenas um movimento eu posso destruir um universo, mesmo que você tenha dado vida a todos os planetas eles continuam sendo simples planetas.

Eternity Sagat meio furioso e frustrado diz...

— Ora sua insolente eu ainda tenho o poder do sol de todas as galaxias do multiverso.

Eternity Sagat concentra novamente a sua energia cosmica e levanta novamente os braços e diz...

— Que a Força Dos 100 milhões de Sois venham até mim !!!!

Então novamente Eternity Sagat com o seu poder faz os sois tomarem uma forma humanoide assim como os milhares de planetas eles tambem viram os seus arautos.

Eternity Sagat:

— Va meus sois acabem imediatamente com essa vadia!!!

Os Sois cercam a Mother Dimension  e lançam um poderosissimo ataque incandescente que envolve todo o multiverso mas Mother Dimension se defende com a sua espada e os sois continuam incinerando todo o multiverso com seu ataque flamejante e Eternity Sagat diz...

— Lutem com seriedade seus inuteis !!!

Então todos os sois do multiverso que ganharam forma humana fazem uma fusão inesperada.

— FUSÃO !!!!!!!!

E dessa fusão surge o "Super Solar" o Arauto supremo então Eternity Sagat diz.....

—  Chegou o seu fim , o Super Solar irá acabar com você.

O Super Solar é um ser humanoide incandescente que possui o poder em conjunto de todos os sois existentes do multiverso de Eternity Sagat, ele possui uma capa flamejante e dois S no peito semelhante ao uniforme do Superman.

Mother Dimension:

— Interessante , vamos ver do que ele é capaz.

Super Solar parte para cima de Mother Dimension em uma velocidade 1000 vezes maior do que a da luz tentando acerta- la com o seu punho incandescente, Mother Dimension consegue se desviar do ataque com uma certa dificuldade e logo em seguida ele ja aparece em suas costas tentando atingi- la com a visão de calor de raios solares que queimam milhares de vezes mais do que a visão de calor do Superman  e a Mother Dimension dessa vez é atingida então ele diz...

— Você se desviou do meu primeiro ataque por sorte mas é impossivel você tentar se esquivar ou bloquear a minha visão de calor.

Então a Mother Dimension com aquele mesmo belo sorriso em seus labios diz ..

— É mesmo, estou impressionada mas você se esqueceu de uma coisa importante...

E incrivelmente o corpo da Mother Dimension se desfaz do campo de visão do Super Solar e se materializa em suas costas.

Mother Dimension:

— Você não conseguiu me acertar..

Mother Dimension acerta um golpe fatal em Super Solar pelas costas atravessando o seu ânus flamejante com a sua espada , o anus flamejante do Super Solar é rasgado pela espada da Mother Dimension e o golpe foi tão profundo que a espada foi capaz de perfurar o anus flamejante dilacerando o intestino grosso e todo o esôfago causando uma reação em cadeia em seu corpo..

Super Solar:

— Ahhhhhhhhh....... impossivel!! ... perdoe- me mestre Eternity Sagat.

Em seguida o corpo de Super Solar Explode causando uma enorme reação em cadeia em todo o multiverso de Eternity Sagat.

Era uma situação critica para Eternity Sagat ja não havia mais planetas e estrelas em cada canto do multiverso apenas restava o vazio do espaço infinito, então muinto surpreso Eternity Sagat diz.

— Eu não posso acreditar, como isso é possivel? você acabou com o meu multiverso, mas não pense que você me derrotou eu posso refazer o meu mutiverso quantas vezes forem necessarias, eu vou acabar com você sua vadia imunda !!!!

Eternity Sagat parte para cima de Mother Dimension tentando acerta- la com um poderoso soco mas ela bloqueia o golpe segurando a mão de Eternity Sagat e dizendo...

— Você parece não perceber não é ? mas o meu poder é bem maior que o poder que você tem agora..

Mother Dimension contra ataca golpeando Eternity Sagat com um golpe frontal de sua espada o golpe atinge o corpo de Eternity Sagat em cheio fazendo o seu corpo se transformar em particulas cosmicas e fazendo com que a sua morte fosse inevitavel e novamente restando apenas um grande vazio no espaço infinito.

.....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi surprendente o magnifico poder da Mother Dimension, superando o poder de Eternity Sagat, mas será que finalmente Devil Sagat foi destruido de uma vez por todas em sua forma mais poderosa até agora ??? a resposta você só irá saber no proximo capitulo " obrigado pela leitura "